W Hotels anuncia primeiro empreendimento na América Central

Por: Camila Oliveira

 

A W Hotels Worldwide anuncia contrato com a Evolution Towe Corp, uma joint-venture entre a F&F Properties e o EFC Group Inc., para estrear sua marca W Hotels na América Central. Com abertura prevista para início de 2016, o hotel W Panamá será parte da Evolution Tower, de 50 andares, um prédio de uso misto que incluirá espaço premium para escritórios, localizado no coração do distrito financeiro da cidade. O W Panamá será construído na Calle 50, a apenas alguns passos da Rua Uruguay, famosa área da cidade que fervilha com clubes noturnos e elegantes restaurantes.

 

‘O Panamá continua tendo um forte crescimento no desenvolvimento comercial e do turismo por conta da sua localização estratégica entre a América do Sul e a América do Norte, e a facilidade de acesso por todas as partes do mundo’, disse o co-presidente para as Américas da Starwood Hotels & Resorts, Osvaldo Librizzi. ‘Estamos entusiasmados com essa parceria com a Evolution Tower Corp. que tem uma forte presença em construções sofisticadas e empreendimentos icônicos. Temos certeza de que este primeiro hotel W na América Central se tornará um novo marco na cidade.’

 

‘Como parte da estratégia de crescimento global da Starwood, continuamos nos concentrando em expandir nossas nove marcas de hotéis em cidades vibrantes de todo o mundo, como a Cidade do Panamá’, disse o vice-presidente de Aquisições e Desenvolvimento na América Latina para a Starwood Hotels & Resorts, Ricardo Suarez. ‘Esse será nosso nono hotel no Panamá, e estamos muito satisfeitos por acrescentar uma nova marca à crescente presença da Starwood na região’, comentou.

 

‘Sempre sonhamos em levar a marca W para uma cidade cosmopolita em expansão como a Cidade do Panamá’, disse o presidente da Evolution Tower Corp, Saul Faskha. ‘Estamos muito animados em trabalhar nesse novo projeto.’

 

Em uma combinação de sofisticação e estilo, o W Panamá revelará elementos surpreendentes por todo o hotel. Saul Bassan, arquiteto panamenho, criou um design exclusivo para a fachada do prédio, e a Krause & Sawyer foi convidada à cuidar da decoração interior do hotel.

 

‘A W Hotels continua se transformando em uma das potências mundiais do design, e temos orgulho de levar a marca W à América Central’, disse o líder Global das marcas W Hotels e Le Méridien, Vincent Gillet. ‘O W Panamá, situado em um dos melhores bairros da capital, oferecerá uma experiência diferente e totalmente nova ao mercado hoteleiro na Cidade do Panamá, fornecendo um design inovador e uma oportunidade em grande estilo para escapar de tudo, tanto para os visitantes quanto para o público local.’

 

O W Panamá oferecerá uma experiência de estilo de vida contemporâneo, totalmente integrado, com 203 quartos sofisticados, incluindo 24 suítes, três Wow Suites, e uma Extreme Wow Suite (o equivalente à Suíte Presidencial), dois ‘signature restaurants’ (restaurantes que oferecem cardápios de chefs famosos), o W Living Room (uma nova interpretação do saguão de hotel tradicional), uma boate, Wet Pool Deck (piscina), spa, e um ginásio Workout com mais de 2,5 mil m². Para ser ainda mais completo, o W Panamá terá mais de 6,6 mil m² de espaço para reuniões e eventos, inclusive um Salão Nobre e seis salas de reuniões. Os hóspedes também poderão desfrutar do serviço Whatever/Whenever, filosofia de atendimento que caracteriza a marca W e que fornece aos hóspedes o que desejarem, quando desejarem. 

 

Com excelente acesso ao aeroporto e a outras áreas de interesse na cidade, a Evolution Tower impactará tremendamente a linha do horizonte da Cidade do Panamá, oferecendo vistas deslumbrantes da cidade e, nos andares mais altos, da baía e do Canal do Panamá. O W Panamá será o nono hotel da Starwood no Panamá.

 

Informações: www.whotels.com .

 

CO

Deixe uma resposta