Walt Disney reforça medidas de segurança e pontua: “a magia não mudou”

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta (28), Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing, reiterou os protocolos implementados pelo empreendimento

Walt Disney
Castelo da Cinderella foi recentemente reformado e ganhou novas cores

A Walt Disney World News reforçou, nesta quarta (28), alguns dos novos compromissos em prol do novo cenário apresentado pela pandemia. Após ficarem quatro meses com suas atividades suspensas, o parque reabriu, em julho, as áreas que contemplam o grande empreendimento.

Além de limitar e reduzir a capacidade de visitação, novas medidas foram implementadas para adaptadas a logística de entrada dos visitantes em parques e atrações. As medidas incluem:

  • Uso de proteção facial, para todos os visitantes a partir de dois anos de idade
  • Limitação no transporte fornecido pelo Walt Disney World
  • Aferição de temperatura
  • Distanciamento físico
  • Limpeza intensificada
  • Incentivo ao uso de cartões de débito ou crédito ou transferências digitais para pagamentos

Confira mais detalhes:

Os funcionários também tiveram que se adaptar com o novo momento e, por isso, passam por um complexo treinamento e realizam exame de saúde.

Cinthia Douglas

“Estamos seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde local, como a CDC e a associação de viagens dos Estados Unidos. Também estamos contando com o time de saúde da Disney”, comenta Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney Destination.

Ainda de acordo com a profissional, apesar da série de medidas implementadas, uma coisa não mudou: a magia. “Pausamos algumas experiências, como desfiles, espetáculos e encontro com personagens, mas ainda há muita coisa pra aproveitar. E todos poderão conferir isso com mais detalhes no Disney Travel”, se orgulha.

Limitação e reserva antecipada

A fim de garantir a limitação de entrada de visitantes, o parque lançou o sistema de reserva Disney Park Pass, com ele, os visitantes poderão entrar na sua conta My Disney Experience, no site ComeceSuaExperienciaDisney.com, adicionar os ingressos e, então, visualizar o calendário com as datas disponíveis para cada parque temático. Entenda mais:

Cinthia ainda aconselha que os agentes de viagens e os visitantes fique de olho antecipadamente na disponibilidade das datas que interessam para, então, efetivar a reserva. E algumas dessas reservas já podem ser realizadas com a nova ação que a Disney preparou para estadas entre 3 de janeiro e 17 de abril de 2021. “Há bastante tempo para realizar as vendas”, comenta Cínthia.

Para auxiliar ainda mais os profissionais, a Disney promoverá um treinamento no próximo dia 11 de novembro. Os interessados podem se inscrever neste link.


Deixe uma resposta