Web Travel Solutions oferece conteúdo de hotéis via Cangooroo

0

Por: Priscila Ferraz

A Web Travel Solutions (WTS) e T4W anunciam a integração entre os sistemas Cangooroo e WTS Corporate, viabilizando a distribuição de conteúdo de hotéis que incluem Cangooroo Chanel Management (CCM)  – redes e hotéis independentes –, mais de 60 brokers, além de operadoras clientes do Cangooroo.

 

Através da integração, os diversos distribuidores de hotéis disponíveis no Cangooroo (como as redes Meliá e Best Western, os brokers Hoteldo e TotalTrip e os clientes Shop Hotel e Bedsonline, entre outros) poderão ser conectados aos sistemas de “self-booking” das agências de viagens corporativas que utilizam o WTS Corporate.

 

“As agências que utilizam o WTS Corporate poderão negociar diretamente com os conteúdos hoteleiros”, afirmou o diretor comercial da T4W, Thiago Campos. “Nossa integração com a WTS oferece vantagens para a cadeia de viagens corporativas que ganha em produtividade e competitividade. Ao mesmo tempo, os conteúdos hoteleiros ampliam sua distribuição,” completou.

 

Segundo o CEO da WTS, Rafael Figueiredo, o acordo abre diversas oportunidades para os clientes da empresa. “Precisávamos de conteúdo e encontramos no Cangooroo a ferramenta ideal para agilizar os processos de reservas de quartos, agregando mais produtividade ao trabalho dos operadores deste segmento”, enfatizou.

 

Um dos diferenciais da parceria está no fato de que a equipe comercial da WTS passará a comercializar a ferramenta da Cangooroo, e a equipe Cangooroo, o produto aéreo da WTS.

 

 

PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here