Wet’n Wild investe R$ 6 milhões em duas novas atrações e celebra 20 anos

0
(Foto: Divulgação)

O Wet’n Wild, em Itupeva (SP), inaugurou duas novas atrações: o Cyclone e o Meteor, no último sábado (20), em um investimento de R$ 6 milhões, celebrando 20 anos do parque aquático.

A primeira novidade do Wet’n Wild é o Cyclone, que tem 22 metros de altura, por onde o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada.

Capsula do Meteor (Foto: Divulgação)

O Meteor, o tobogã com capsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, é possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Outra novidade é que ambas as atrações terão um sistema de lançamento chamado Skybox, por meio do qual o visitante entrará em uma cápsula fechada, onde o chão se abre, liberando a pessoa para o tobogã.

“A compra do equipamento foi feita no Canadá em março deste ano – o que nos deu aproximadamente seis meses para instalar e adequar o parque para receber as novas atrações. É esperado um acréscimo de público não só de novos visitantes, como de pessoas que já vieram ao parque e estão curiosas com as novidades”, comentou Alain Baldacci, presidente do parque.

Confira mais notícias de Parques e Museus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here