Wet’n Wild comemora 21 anos e relembra iniciativas durante novo ciclo

Desde seu 20º aniversário, o empreendimento inaugurou dois novos brinquedos, lançou plataforma e-commerce e anunciou ações promocionais
Sindepat
Alain Baldacci com o filho, Bruno Baldacci,

Há 21 anos, no dia 10 de outubro, o Wet’n Wild chegou ao Brasil, se instalando às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, a 30 minutos da capital paulista. Com 116 mil metros quadrados e capaz de receber até 12 mil visitantes por dia, o empreendimento visa proporcionar experiências que surpreendem o público de todas as idade, oferecendo um ambiente seguro e sustentável.

No ano passado, quando comemorou duas décadas, foi reconhecido como um dos parques mais bem avaliados da América do Sul, de acordo com o Tripadvisor. Aos seus 21 anos, continua se posicionando como um dos principais centros de lazer do Brasil. Durante sua trajetória, o parque lançou eventos em seu calendário; pacotes promocionais; inaugurou atrações inéditas, como Meteor, tobogã com cápsula mais alto do mundo; e sediou eventos sociais e corporativos.


LEIA MAIS:Wet’n Wild disponibiliza ingressos a R$ 1 para servidores públicosWet’n Wild espera crescimento de 20% durante Noites Macabras de 2019
+ Wet’n Wild lança nova plataforma e-commerce na próxima semana

Além disso, uma das grandes novidades deste ano foi a nova loja virtual, plataforma que trouxe um novo modelo de negócios ao Brasil para um parque de diversões. Em operação desde agosto, a ferramenta trabalha no formato de precificação dinâmica, com valores do ingressos que variam conforme diferentes algoritmos, levando em consideração antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras variáveis.

Além dos ingressos, o Wet’n Wild disponibiliza tudo o que envolve a visita ao empreendimento, como aluguel de boias e armários, estacionamento, alimentos e bebidas, passeios de pedalinho, tirolesa, carregamento da pulseira de consumo e serviços adicionais, como seguro contra chuva. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito ou débito, possibilitando que o visitante adquira todos os itens para um passeio que agrade ao cliente.

“Quem se programar com antecedência para ir ao parque tem a possibilidade de adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor. Desta forma, ficamos acessíveis para todas as classes sociais e todos os públicos. Não medimos esforços para que as pessoas venham ter as melhores experiências, levem ótimas recordações e queiram voltar ao parque”, orgulha-se Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Ainda este ano, houve uma série de reforma e melhorias, proporcionando mais conforto e comodidade aos visitantes. Uma delas envolve a atração Vortex. Agora, o brinquedo conta com uma esteira para as boias, dispensando a necessidade de que o próprio visitante leve o equipamento até o alto do brinquedo – o equivalente a 24 metros de altura.

De acordo com o presidente, o segredo é inovar, acompanhar as mudanças no perfil dos clientes e sempre proporcionar novas experiências, fazendo o nome do parque permanecer entre os principais. “Investimos em novas ferramentas, atrações diferenciadas, na capacitação da equipe, em parcerias, na melhoria contínua do relacionamento com nossos clientes, além de dedicar parte do orçamento para manter nossa estrutura entre as mais modernas e diferenciadas, buscando atender um público que é ávido por novidades”, detalha.


Leia também:
– Wet’n Wild fecha em junho para reformas e revitalizações
– Wet’n Wild estima crescer em 15% o número de visitantes em 2019
Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura duas novas atrações

Deixe uma resposta