Wet’n Wild estima crescer em 15% o número de visitantes em 2019

0
Vista do parque aquático

Após investir R$ 6 milhões em duas novas atrações, que inauguraram no último dia 20 de outubro em comemoração aos seus 20 anos, o Wet’n Wild registrou um aumento de 47% no número de visitantes entre o dia da abertura dos novos tobogãs e o último dia 28 de janeiro.

O Meteor, de 40 metros, fica acima da outra atração recém-chegada, o Cyclone

De acordo com Alain Baldacci, presidente do parque aquático, faziam dois anos que o empreendimento contava com baixos números por conta do difícil cenário que o setor enfrentou . Além disso, os novos brinquedos são os grandes atrativos do momento, já que são os primeiros novos brinquedos desde 2014, quando foi inaugurado o Vortex.

Para 2019, o presidente do Wet’n Wild estima um crescimento anual médio de 15%, registrando, como era esperado, os melhores índices durante o verão. “Verão e férias é uma ótima combinação e, por isso, temos nossos melhores índices no número de visitantes entre outubro e março, onde emendamos a comemoração do Dia das Crianças com as férias”, se orgulha o executivo.

Durante o resto do ano, se espera uma leve queda, com uma retomada em julho, mais uma vez por conta das férias. “Em julho, funcionamos apenas de quarta a domingo, diferente da nossa operação no verão”, explica.

Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild

O parque, que recebe cerca de 400 mil visitantes por ano, conta, durante o verão, com 5% do seu público formado por estrangeiro, em sua maioria do Mercosul. “Trata-se de uma parcela pequena. No entanto, com esta nova imagem do Brasil, a gente vai conseguir crescer ainda mais, principalmente no nesta região”, estima Baldacci.

A matéria completa está disponível na mais recente edição impressa do Brasilturis Jornal. Confira.

Leia mais sobre Parques e Museus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here