Wet’n Wild lança nova plataforma e-commerce na próxima semana

Por meio da nova loja virtual, os clientes poderão adquirir ingressos, serviços, alimentação e vouchers para shows com preços mais acessíveis

0
Bruno Baldacci, gerente de Marketing, e Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild

O Wet’n Wild anunciou, nesta quarta-feira (31), no Caulí Lounge Bar, na capital paulista, que contará com um novo site e-commerce, com venda de ingressos, alimentação, todos os tipos de serviços e shows e eventos. A nova plataforma, que estará no ar a partir da próxima segunda-feira (5), contará com precificação dinâmica, ou seja, com preços que variam diariamente de acordo com alguns fatores. São eles:

  • Sazonalidade: preços de inverno estarão mais em conta, enquanto no verão, os preços contam com a tendência de estar mais altos
  • Antecedência: assim como uma companhia aérea, quanto antes comprar o ingresso, maior será a probabilidade de contar com preços mais baixos
  • Busca e demanda: quanto mais alta for a procura, maior será o preço, assim como o inverso
  • Clima: o preço pode variar conforme a condição meteorológica
  • Histórico: com base em dados fornecidos pelo parque, algoritmos notarão se a data possui uma demanda alta ou baixa tradicionalmente

LEIA MAIS:
+ Wet’n Wild fecha em junho para reformas e revitalizações
+ Wet’n Wild estima crescer em 15% o número de visitantes em 2019
+ Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura duas novas atrações

“Com essa novidade, os clientes adquirem algumas vantagens, como a economia no preço dos ingressos, a compra do pacote completo antes de sair de casa e o parcelamento pelo cartão de crédito. Além disso, haverá uma melhor distribuição de público no parque, possibilitando que nossos visitantes conheçam melhor todo o espaço”, afirma Bruno Baldacci, gerente de Marketing do Wet’n Wild.

É importante ressaltar que os preços dos serviços, como boias, pulseira de consumo e aluguel de armários, apresentam um valor abaixo do que é encontrado no parque. Além disso, por meio da nova ferramenta, os clientes contam com a possibilidade de parcelarem as suas compras em até cinco vezes sem juros. Caso o cliente não venha a utilizar todos os créditos adquiridos na pulseira, o empreendimento realiza o estorno do valor.

“A única variação, neste primeiro momento, acontecerá nos ingressos e em nossas cabanas village. É bom destacar que os preços disponíveis no site não serão alterados durante o dia, somente na transição de um dia para o outro”, comenta o gerente de Marketing.

Ainda de acordo com o executivo, cerca de 70% dos seus clientes acessam o site do empreendimento por meio do celular. Pensando nisso, o novo e-commerce se enquadra em outras plataformas mobile, como smartphones e tablets. Além disso, visando diminuir a necessidade de imprimir os vouchers, o profissional afirma que, por mais que os atuais leitores captem os tíquetes pela tela do celular, inovações deverão complementar a experiência, mudando a leitura de código de barras para QR code, por exemplo.


Leia também:
Wet’n Wild investe R$ 6 milhões em duas novas atrações e celebra 20 anos
Wet’n Wild reúne mais 7 mil mulheres no Dia Internacional da Mulher
Wet’n Wild presenteia mulheres com ingresso gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here