Wet’n Wild prepara Natal Oriental

(Foto: Divulgação)

Para quem está buscando um jeito diferente e divertido de celebrar o Natal, o Wet’n Wild é a opção. Como parte da programação especial de dezembro, o parque aquático realiza nos dias 24 e 25 o Natal Oriental. O evento terá como atrações musicais Edson Saito e Yes Band, apresentação de taiko com o Grupo Kiendaiko e presença da embaixadora de Kawaii no Brasil, Akemi Matsuda. Além de pratos da gastronomia típica.

E como ‘presente’ do complexo aos visitantes, o Wet’n Wild preparou para os dias 24 e 25, o Combo de Natal, por meio do qual quatro pessoas se divertem ao valor de dois ingressos. A promoção é exclusiva para compra na Wet Shop (www.wetshop.com.br) e quiosque do Shopping D. Pedro (Campinas).

“A estrutura do Wet’n Wild nos permite inovar, formatar ações diferenciadas, como o Natal Oriental. Sabemos que muitas pessoas buscam alternativas para celebrar a data e pensando nelas, criamos o evento”, explicou Bruno Baldacci, gerente de marketing.

Férias com Papai Noel

Até o dia 25 (de quinta a domingo), o complexo oferece aos visitantes uma programação especial, com a presença do bom velhinho em traje tropical, recheada de atrações: Casa de Férias do Papai Noel, Parada de Natal e pocketshow temático.

O Réveillon

Completando a programação especial de final de ano, o parque realiza a 6ª edição do ‘O Réveillon’, considerada uma das festas da virada mais animadas de São Paulo. A diversidade musical é um dos destaques do evento, que oferece três opções de festa, todas com alimentação e open bar: Pool Party (pista), Camarote (espaço reservado) e Premium Dinner (jantar completo no espaço White Pavilion). Para agitar a festa, que tem início às 22h e segue até à 04h da madrugada, já estão confirmadas as seguintes atrações: DJ Tom Hopkins, as Bandas Sunset e Vecta e o Grupo Tecnosamba.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta