Wet’n Wild promete nova atração para comemorar os 20 anos no Brasil

0

Por Felipe Abílio

Há duas décadas o Wet’n Wild desembarcava em Vinhedo, no interior de São Paulo, carregando não só suas piscinas e atrações já famosas nos Estados Unidos, mas também a responsabilidade de trazer uma grande franquia de parque aquáticos para o Brasil. Apesar de o mercado brasileiro não consumir tanto este tipo de produto quanto os EUA, o parque conquistou seu público e hoje tem capacidade para receber até 12 mil visitantes por dia.

Para comemorar seus 20 anos, o gerente de marketing Bruno Baldacci confirmou — sem revelar muitos detalhes — a chegada de uma nova atração ao parque até o final do ano. “É sempre bacana ter novidade porque assim você mantém o interesse do público. Não posso falar muita coisa sobre a nova atração, mas adianto que é um brinquedo alto”.

Com 10 feriados prolongados em 2018, o parque está preparando algumas surpresas para os visitantes, além de uma programação especial ao longo do ano. “Em todos os feriados prolongados teremos DJ e samba para os visitantes e também fechamos o calendário anual com antigas e novas atividades. Começamos em fevereiro com a ‘Maratona Aquática’, em que recebemos mais de mil atletas; em maio teremos a corrida em torno do parque; em julho começamos a programação de férias com a Turma da Mônica. Já em agosto iniciam as ‘Noites Macabras’; seguido de setembro com o ‘Baile do Hawaii’; e, em outubro, um grande show com um artista renomado para comemorar os 20 anos do parque”.

Nova comunicação visual

Com a virada de duas décadas, a equipe de marketing preparou novidades também na comunicação visual com um novo logotipo. Pela primeira vez, criaram até um jingle. “A gente vinha com uma comunicação sempre igual e neste ano decidimos inovar, fizemos investimos em comunicação on-line nas redes sociais, atualizamos todas as nossas fotos de divulgação porque tinham algumas que eram bem antigas, fizemos uma nova campanha de fotos e vídeos de verão com o logotipo ‘Se joga no Wet’ e também criamos um jingle que a gente espera que todos fiquem cantarolando com comerciais para rádio, TV e internet”, comemorou Baldacci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here