Wet’n Wild recebe cerca de 4 mil crianças carentes no Dia Nacional da Alegria

Durante a 9ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), realizada dia 13, o parque aquático Wet’n Wild recebeu cerca de 4 mil crianças carentes, atendidas por 29 instituições assistenciais da cidade de São Paulo, interior de São Paulo e Litoral.

A ação foi apadrinhada pela jornalista e apresentadora do SBT Nadja Haddad, pelo ex-jogador Amaral, pela ex-BBB Jake Legal e pelos sertanejos Zé Henrique & Gabriel, Max & Leão, Kaíke & Felipe e João Pedroni, que estiveram no parque, tornando o dia mais especial.

Para o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, o DNA é uma ação social que tem como objetivo promover a diversão de forma indiscriminada. “É um dia muito especial para nós, pois temos a oportunidade de proporcionar alegria e diversão para uma garotada que merece ser acolhida de forma muito carinhosa. O evento nos possibilita atingir o cerne de nossa função: viabilizar momentos de alegria e gerar sorrisos no rosto das crianças”, enfatizou.

O ex-jogador Amaral, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, definiu o DNA como um sonho para grande parte da garotada atendida. “Não tenho dúvidas que muitas dessas crianças estão realizando um sonho hoje. Eu me sinto muito feliz e agradecido a Deus por poder estar aqui doando um pouco do meu carinho e atenção a elas”, disse.

Para a realização da 9ª edição do DNA, o Wet’n Wild conta com a parceria das empresas: Fini, Sorvetes Jundiá, Aurora, Gosto Caseiro Salgados, Churros do Espanhol, Dix Center, Scala Papeis, Gráfica 360°, Reinaldo Fotografia, Parmalat/Duchen, Dado Alimentos, Ambev, Bambini e Sapore.

Informações: www.wetnwild.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta