Wet’n Wild sedia 1ª Etapa do Circuito Maratona Aquática

Neste sábado (19), atletas de destaque no esporte disputarão travessias de até 3,2 quilômetros no lago do Wet’n Wild

Wet’n Wild
Vista aérea do Wet’n Wild (Foto: divulgação)

Neste sábado (19), o Wet’n Wild receberá grandes nomes da natação para disputarem a Primeira Etapa do Circuito Maratona Aquática. O evento, realizado no lago anexo ao parque, já faz parte do calendário oficial do Wet’n Wild.

Entre os atletas de destaque que participarão da prova estão Marta Izo, que cruzou o Canal da Mancha e as oito pontes de Nova York, e Victor Colonese, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Considerado o maior campeonato de maratonas aquáticas da América Latina, o circuito de maratonas aquáticas é dividido em dez etapas. As travessias realizadas no parque oferecem três distâncias: 600 metros para iniciantes; 1,6 quilômetros para a atletas másters; e 3,2 quilômetros para a categoria elite. Nesta última, o nadador deverá percorrer duas voltas no circuito montado. 

Os atletas inscritos ganharão entradas para se divertirem no parque após a competição e também poderão adquirir até quatro ingressos adicionais com desconto para acompanhantes. Para comprar o ingresso promocional de acompanhante, o atleta deverá acessar o site. As compras deverão ser realizadas até hoje (18) e os ingressos são válidos apenas para a data da prova (19 de fevereiro).

Novos mascotes Wet e Wild

Com perfis opostos, Wet e Wild estimulam o público, garantem a diversão e oferecem prêmios. Os personagens Wet e Wild estarão no parque aos sábados e domingos, até 6 de março.

Wet e Wild, mascotes do parque aquático

O Wet é mais tranquilo. Já o Wild participa das atrações mais radicais do parque, especialmente o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem 40 metros de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares.

O desafio do Wet convida o público para participar do karaokê ou ainda dançar. O visitante que melhor cantar o jingle da campanha “Fuja para a Água”, do verão no Wet, e o que melhor dançar a coreografia com o Aqua Dance ganharão um prêmio surpresa. Para participar da prova, é só estar na Wave Lagoon (piscina de ondas) que o personagem Meteor chama até o palco.

Já o desafio do Wild é para os mais corajosos. O visitante que descer mais vezes no Meteor, entre as 10 e 15 horas, ganhará um par de ingressos para voltar ao Wet´n Wild até o dia 26 de junho, de acordo com o calendário operacional.

Além dos desafios, o parque lançou produtos temáticos, incluindo os combos de alimentação com Wet Smile e Wild Monster. Para completar, Wild faz o “desafio do Wild Mega Monster”: o visitante que comer o combo completo, com o hambúrguer gigante, em até 15 minutos, ganha um par de ingressos para a próxima visita. 

Deixe uma resposta