Windsor Hoteis inaugura novo escritório corporativo e apresenta novos gerentes

A Rede Windsor de Hoteis inaugurou  o seu mais novo escritório corporativo no Rio de Janeiro, localizado no Windsor Plaza, em Copacabana. O espaço possui 66o metros quadrados e cerca de 60 colaboradores. O amplo espaço abriga agora as áreas corporativas de e-commerce, vendas, revenue, reservas e marketing.

Com infraestrutura moderna, as instalações proporcionam mais eficiência e inteligência para o desenvolvimento de novos negócios, consolidando ainda mais sua atuação e expansão no mercado hoteleiro. Além do novo escritório, a rede também possui escritórios comerciais em Brasília e São Paulo.

“As áreas do nosso corporativo são muito importantes para a nossa rede. Ao longo dos últimos anos, acompanhamos e nos dedicamos ao desenvolvimento das áreas, da melhoria de processos e entregas, na retenção de talentos, e na formação de um time preparado e com competência técnica que permita nosso crescimento”, afirma Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas.

Proprietário de 15 hotéis, sendo 13 no Rio de Janeiro e dois em Brasília, a rede articula mais duas aberturas para os próximos dois anos. Um deles será o Windsor Califórnia, o novo quatro estrelas de luxo em Copacabana. O projeto de decoração virá assinado pela arquiteta Paola Ribeiro e tem inauguração prevista no verão de 2018, e o outro será o Windsor Tower, na Barra da Tijuca, que irá se somar ao Complexo Barra, que agrega os hotéis Windsor Barra, Windsor Oceânico e Windsor Convention & Expo Center, com 22 mil metros quadrados de área construída e capacidade para sediar até 7 mil pessoas em eventos. A inauguração está prevista para 2019.

Para coordenação da área de eventos, a Rede Windsor anuncia como Gerente Comercial de Eventos, Kátia Araújo. A profissional possui mais de 20 anos de experiência na área de hotelaria, passando por hotéis como Caesar Park, Copacabana Palace e Windsor Excelsior. Kátia agora passa a coordenar as ações comerciais de eventos do centro e zona sul do Rio de Janeiro.

“Queremos desenvolver ações e processos para diferenciar nossos serviços. O nosso foco será no melhor custo-benefício possível, na facilidade de execução dos serviços e no aumento efetivo da satisfação do cliente”, afirma a gerente comercial de evento.

Para assegurar o padrão de qualidade da área de Alimentos e Bebidas, a rede anuncia o italiano e apaixonado por eno-gastronomia, Giancarlo Pochettino, como Gerente Geral de Alimentos e Bebidas dos hotéis do centro e zona sul do Rio de Janeiro. Giancarlo, iniciou sua carreira trabalhando em alguns hotéis da Leading Hotels of the World em Londres, Lausanne e Frankfurt e atuou também como Gerente de A&B nos hotéis Emiliano (SP), Sofitel Rio de Janeiro e Windsor Atlantica.

“Acredito que minha bagagem e experiência será muito útil para a Rede Windsor de Hoteis. Um dos meus objetivos é criar uma identidade mais definida para cada restaurante e modernizar o nosso setor de alimentos e bebidas”, disse Giancarlo.

Deixe uma resposta