Windsor Hoteis promove a Premiação Top of MICE 2017 

23 nov 2017 - Vencedores do Prêmio Top of Mice da Rede Windsor Hoteis - Hotel Windsor Marapendi - Barra da Tijuca - RJ - Foto de Berg Silva

Ganhadores da Premiação TOP of MICE 2017, promovida pela Windsor Hoteis. Imagem: Berg Silva

Como forma de reconhecer a importância do segmento M.I.C.E (meetings, incentives, conferences and exhibitions) como um dos principais motores da toda cadeia produtiva do Rio de Janeiro, a Windsor Hoteis promoveu a Premiação Top of Mice 2017, na noite de 23/11, no Windsor Marapendi. O prêmio foi destinado aos clientes que se destacaram neste segmento.

“Decidimos criar a premiação TOP of MICE para dividir com os nossos maiores clientes, as conquistas do Windsor Expo Center em 2017. Nesse pouco mais de um ano de funcionamento, já tivemos resultados satisfatórios, como a alta de aproximadamente 30% na obtenção de receita na realização de eventos de grande e médio porte, no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016. Em 2018, projetamos um crescimento de cerca de 12%, por meio de estratégias de diversificação de mercado, buscando novos segmentos”, destacou Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis, durante a premiação.

A Windsor Hoteis conta com maior centro integrado de eventos, hospedagem, alimentos e serviços do Rio de Janeiro, o Windsor Expo Center. Seu projeto foi desenvolvido para atender a demanda do setor.

Na Premiação Top of Mice 2017, ao todo, foram laureadas 35 empresas em sete categorias: Meeting Planners; Professional Congress Organizer; TMC com Depto de Eventos; Agência de Housing, Cliente Corporativo; Organizador de Feiras Comerciais e Cliente Associativo.

Sobre o Windsor Expo Center 

O Windsor Expo Center é o maior centro integrado de eventos, hospedagem, alimentos e serviços do Rio de Janeiro. Seus espaços polivalentes são expoentes de inovação, versatilidade e entretenimento.  Localizado no coração da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, possui 22 mil m² de área construída, com 150 modernos e flexíveis salões multiuso, divididos em quatro andares, com capacidade para atender até 7.000 pessoas. Ao todo, o Windsor Expo Center conta com 1.272 apartamentos, três restaurantes, distribuídos entre o Windsor Expo Center e três hotéis, Windsor Barra (cinco estrelas), Windsor Oceanico (quatro estrelas) e Windsor Marapendi (cinco estrelas).

O Centro de Convenções funciona no conceito “one-stop-shop”, permitindo ao cliente concentrar todas as contratações em um único lugar: hospedagem, alimentação, espaços para evento e serviços. Sua criação veio para suprir a demanda de empresas e indústrias que não encontravam uma prestação de serviços integrados (alimentos, hospedagem, espaços para eventos e serviços em geral) que pudessem otimizar tempo e recursos operacionais na realização de congressos e convenções de grande porte.

Deixe uma resposta