Windsor Hotéis promove showcase no país

                                                                      Crédito da foto: Vivian Fernandez

No dia 09 de maio, o Windsor Hotéis deu início ao Showcase de apresentação do Centro do Rio, o novo polo cultural e turístico da cidade, e de seus respectivos hotéis para o trade turístico e empresariado do setor, que percorrerá 20 cidades dos principais estados e cidades brasileiras. O Rio foi escolhido como primeira cidade do mundo a receber o título de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural concedido pela UNESCO.

 Os presentes tiveram oportunidade também de conhecer o mais novo Gerente Geral Corporativo de Vendas da Rede, Ivan Bonfim e ainda o portfólio dos hotéis do Rio e em Brasília.

 A primeira apresentação aconteceu em São Paulo, na capital de negócios do país e teve como objetivo principal mostrar o Rio além dos Cartões Postais, com destaque para a região central e portuária da cidade.

 Para complementar, abordaram sobre as novas plataformas tecnológicas voltadas para distribuição e revenue na área de vendas e eventos. Mas, o grande destaque ficou para os próximos hotéis que virão por aí, um deles será o Windsor Califórnia, se enquadra no portfólio da rede, como o novo quatro estrelas de luxo em Copacabana, de estilo elegante e aconchegante, com apartamentos exclusivos. Trata-se de um empreendimento de categoria de luxo que irá oferecer hospedagem de qualidade em confortáveis acomodações com serviços personalizados.

O projeto decoração virá assinado pela arquiteta Paola Ribeiro, com inauguração prevista no verão de 2018 e o Windsor Tower, na Barra da Tijuca, que irá somar ao Complexo Barra, que agrega os hotéis Windsor BarraWindsor Oceânico e Windsor Convention & Expo Center, com 22 mil metros quadrados de área construída e capacidade para sediar até 7 mil pessoas em eventos. A inauguração está prevista para 2019.

O programa desenvolvido contempla três destinos principais da cidade: Rio Cultural, formado pelo Centro do Rio e as novidades do Corredor Cultural, o Rio Clássico, que comtempla as unidades localizadas em Copacabana e o Rio Contemporâneo, com os hotéis situados na praia da Barra da Tijuca.

Deixe uma resposta