Windsor foca em experiência de vendas com novo site

0
novo site windsor

O site da Windsor Hotéis está de cara nova. Além do novo design e estar mais responsivo para plataformas mobile, o portal agora utiliza um novo conceito focado na experiência de compra dos clientes.

Entre as novidades está a implementação de um chatbot. Assim, as principais dúvidas dos hóspedes podem ser sanadas com o sistema de Inteligência Artificial.

Além disso, a rede acrescentou um filtro de hotéis. Desta maneira, o usuário pode escolher qual das 16 propriedades da marca combina melhor com o seu perfil de viagem.

“Com as mídias digitais, a experiência de um cliente começa muito antes da hospedagem. Para que o nosso site e redes sociais sejam decisivos para a reserva, precisamos encantá-los logo nesse primeiro contato”, afirmou Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor

“Nossa forma de fazer isso foi investir para que o cliente, já no acesso online, possa receber o atendimento diferenciado e o conforto que são as bases do sucesso da Rede Windsor em seus mais de 30 anos”, destacou o executivo.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here