Wine Series: Degustação harmonizada na Barreira de Corais Australiana

Por do sol no Lizard Island Resort

O resort mais luxuoso e incrível da Barreira de Corais Australiana, Lizard Island Resort, vai oferecer aos hóspedes uma degustação exclusiva dos melhores vinhos australianos entre 19 e 22 de janeiro de 2018.

É a segunda vez que as Wine Series aterrissam no Lizard Island, oferecendo uma oportunidade incrível para gastrônomos e sommeliers provarem e aprenderem sobre a imensa carta de vinhos apresentada pelo crítico e consultor de enologia Jeremy Oliver.

A programação conta com quatro dias completos de passeios, pique-niques e jantares harmonizados com o melhores rótulos da vinheira australiana Best’s Great Western.
O resort buscou enriquecer ainda mais esse paraíso isolado com um evento totalmente dedicado aos prazeres da mesa. Lizard Island é reconhecido pelo serviço e exclusividade que apenas um resort localizado no meio da Barreira de Corais pode oferecer, conta com 24 praias privadas e apenas 40 apartamentos, o que significa uma estadia privada para cada grupo de hóspedes.

O pacote da série Wine Series inclui a degustação de vinhos harmonizados por um especialista convidado, uma visita à adega, incluindo degustações, hospedagem para os quatro dias com minibar abastecido diariamente, todas as refeições oferecidas no resort e piqueniques de luxo em uma das exclusivas praias que dispõe os hóspedes de Lizard Island.
Os turistas têm acesso a uma seleção fina de vinho, cerveja e espumante, além de bebidas não alcoólicas. Há também a garantia de passeios privados de praia, uso ilimitado de barcos motorizados, pranchas de Stand-Up, caiaques e equipamento de snorkel. É possível escolher uma programação adicional entre: tratamento de spa de 30 minutos, turtle tour ou passeio ao recife de corais com direito a um acompanhante.

A viagem ao paraíso já se inicia no vôo de uma hora a partir da cidade de Cairns. que permite perceber a verdadeira majestade e proporções do recife, onde está literalmente localizado o Resort.

Deixe uma resposta