Winter Park oferece roteiros diferenciados próximos a Orlando

Por: Priscila Ferraz

ORLANDO – O Winter Park, que fica a 45 minutos de Orlando (FL), oferece um passeio diferenciado para seus visitantes. Com grande extensão, o parque lembra as pequenas e aconchegantes ruelas da Europa e dispõe de diversas lojas e restaurantes diferenciados.

No restaurante Luma on Park, é possível apreciar uma pizza de massa extra fina como entrada e uma boa macarronada acompanhada de carne branca como prato principal. A sobremesa fica por conta de cookies e brownie artesanais.

Atravessando a rua, o turista encontra opções de chocolate e vinho. No Wine Room, os clientes podem comprar créditos que são adicionados a um cartão compatível com todas as máquinas de vinho do estabelecimento. Para degustar os diferentes rótulos, basta inserir o cartão e escolher o tamanho da dose desejada (pequena, média ou grande). No local ainda é possível se sentar e aproveitar uma variedade de queijos harmonizados à bebida escolhida.

Para quem gosta de chocolate, a Peterbrooke Chocolatier é opção certa. Além da compra, o lugar oferece uma oficina em que seus clientes podem personalizar maçãs do amor e bolachas doces em cascatas de chocolate ao leite ou amargo. Ao final, os produtos personalizados podem ser levados para casa ou provados ali mesmo.

Scenic Boat Tour

O Winter Park é uma opção aos tradicionais parques de diversão de Orlando. A experiência vai além dos estabelecimentos e se excede a um passeio de barco (restrito a poucos passageiros) pelos seis lagos e sete canais do parque. Com duração aproximada de 30 minutos, é possível passear por verdadeiras ‘estradas’ de água e aproveitar a paisagem, que oferece, além da flora exuberante, a vista de diversas casas de veraneio e seus barcos privados.

 

 

Priscila Ferraz de Mello








Curtir isso:

Deixe uma resposta