Workschultz 2018 capacita mais de 1,2 mil agentes em 29 cidades

0

A Schultz comemora mais um ano de sucesso do Workschultz, o evento e capacitação dos agentes de viagem. Mais de 1,2 mil agentes participaram dos eventos realizados em 29 cidades. Fortaleza, no Ceará, foi o ponto de partida em maio. E, no dia 30 de outubro, Vitória, a capital do Espírito Santo, foi o cenário do encerramento do ciclo de treinamentos.

Além de apresentações sobre os principais produtos da Schultz (Vital Card, Schultz Vistos Consulares, Europamundo, Small Groups e TZ Systems), os agentes participantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre um destino cada vez mais em ascensão no Brasil: Israel.

“A Schultz é reconhecida pelo seu investimento em treinamento de agentes de viagens. Acreditamos na máxima de quem conhece, vende mais e melhor. Por isso, o Workschultz é um evento fundamental no nosso calendário”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passou por: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here