WORKSHOP CVC – Nannai cresceu cerca de 10% em relação ao ano anterior

Por: Priscila Ferraz

O gerente de vendas do Nannai Resort & Spa, localizado em Porto de Galinhas (PE), Rodrigo Lins, conversou com o Brasilturis Jornal durante o 20o Workshop CVC, que aconteceu ontem (dia 19) e hoje (dia 20) no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O executivo forneceu mais detalhes a respeito do recém inaugurado Bar Gamboa dentro do empreendimento. “Criado para o início da temporada de janeiro, é um espaço novo, agradável, climatizado e perto da piscina para atender às sugestões dos hóspedes. Antes do jantar é possível sentar, bater um papo, jogar sinuca ou cartas e até tomar um drinque. A seleção musical fica por conta de uma jukebox, o que atrai os clientes para alongar a noite após a refeição, algo que faltava para alguns de nossos hóspedes”, disse. O gerente não forneceu dados sobre o investimento realizado para a abertura do bar.

 

Lins garantiu que o Nannai não tem um perfil de boate e muita agitação, mas traz opção de mais tranquilidade, principalmente para casais que desejam aproveitar juntos. “Também temos usado o novo espaço para a realização de alguns eventos, como, por exemplo, degustações com parceiros que trabalham com rótulos de vinhos. Em ocasiões como essa, o chef de cozinha prepara um menu harmonizado com algum vinho, e, em conjunto, ele e o sommelier fazem uma apresentação aos hóspedes, que recebem explicações detalhadas. Esse é um grande atrativo para quem fica conosco”, contou.


Tarifas: baixa temporada e Copa do Mundo

 

O período de maio e junho caracteriza baixa temporada para o empreendimento, que tem uma ação agressiva em relação a preços para atrair pessoas a conhecerem o produto. “Temos tentado trabalhar também com um projeto de compra antecipada. Quem conseguir se programar para viajar com antecedência será agraciado com desconto financeiro ao se hospedar conosco. Inclusive, quem fizer reserva até o dia 30 de junho terá descontos nas tarifas do segundo semestre deste ano – em qualquer data desse período”, anunciou.

 

Sobre a taxa de ocupação, o executivo garantiu que 2013 foi positivo e que este ano também tem apresentado bom desempenho. “Se olharmos este ano em relação ao ano passado, crescemos de 8% a 10% no resultado do trimestre – em relação à receita e também ocupação. A grande preocupação é, na verdade, o que acontecerá no período do Mundial. Existe um jogo com muita demanda, que acontecerá em Recife (Estados Unidos e Alemanha), mas as demais semanas permanecem disponíveis”, finalizou.

 

 

Priscila Ferraz de Mello

Priscila Ferraz de Mello

Deixe uma resposta