WTM Latin America se reúne com a Aerolíneas Argentinas e o MPI Brasil

A iniciativa da WTM Latin America faz parte do programa Encontro de Lideranças comandado pela diretoria do evento

0
Ivan Cadahia Blanco (Aerolíneas Argentinas), Thais Del Ben (WTM LAT), Diógenes Toloni (Aerolíneas Argentinas), Luciane Leite e Claudia Delfino (WTM LAT) (Foto - Divulgação)
Ivan Cadahia Blanco (Aerolíneas Argentinas), Thais Del Ben (WTM LAT), Diógenes Toloni (Aerolíneas Argentinas), Luciane Leite e Claudia Delfino (WTM LAT) (Foto - Divulgação)

A equipe da WTM Latin America reuniu-se com a Aerolíneas Argentinas e com a MPI Brasil para discutir parcerias e oportunidades com foco no desenvolvimento de ações para a 8ª edição do evento, que acontecerá de 31 de março a 2 de abril de 2020, em São Paulo.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, Thais Del Ben, gerente de marketing do evento, e Claudia Delfino, coordenadora de vendas, foram recebidas por Diógenes Toloni, diretor geral da Aerolíneas Argentinas, e por Ivan Cadahia Blanco, diretor comercial da companhia.

Assim, o encontro marcou a primeira conversa entre os diretores para discutir uma parceria com foco em aumentar a vinda de travel managers, agentes de viagens internacionais e o programa de compradores.

Para Diógenes Toloni, as tratativas antecipadas permitem uma melhor organização em todo o fluxo de negociação. “Há uma boa oportunidade de parceria, geração de negócios e estamos confiantes nos bons resultados”, ressalta o executivo.


LEIA MAIS

+ WTM Latin America debate inovações para o turismo corporativo
+ WTM Latin America abre inscrições para o 1º Prêmio Turismo Responsável
+ WTM Latin America ampliará ações de Live Marketing em 2020


WTM Latin America e MPI Brasil: parceria renovada

Roberta Nonis (MPI Brasil) entre Thais Del Ben e Luciane Leite (Foto - Divulgação)
Roberta Nonis (MPI Brasil) entre Thais Del Ben e Luciane Leite (Foto – Divulgação)

Roberta Nonis, presidente da MPI Brasil, foi a responsável por renovar a parceria de conteúdo com a WTM Latin America. Para a 8ª edição do evento, a associação participará do dia dedicado ao Mice, uma novidade apresentada este ano e que entrará para o calendário do evento.

“O segmento Mice cresce velozmente no Brasil. Trazer qualificação e conteúdo diferenciado que auxilie na disseminação das melhores práticas e tendências dessa área é uma oportunidade rica para projetar o tema Mice e auxiliar os profissionais que atuam nesse setor”, reforça Roberta.

“Começamos desde já a pensar o evento 2020 com foco em qualificar ainda mais o público da WTM Latin America. Estamos nos cercando de bons parceiros tanto no que se refere às questões comerciais, como em relação ao conteúdo da próxima edição”, ressalta Luciane.


Leia Também:

Equipotel tem 94% dos espaços comercializados e espera 300 expositores
Visit USA capacita 400 agentes de viagens em São Paulo
Abav Expo 2019 abre credenciamento para profissionais do turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here