WTM compartilha tendências e oferece curadoria em dois idiomas

Por meio do WTM Global Hub, a ideia é oferecer informações com tendências e boas práticas globais que auxiliem na estratégia de retomada do setor

WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing e Luciane Leite, diretora da WTM Latin America (Foto: Camila Lucchesi)

O portfólio WTM lançou na 2ª quinzena de abril, o WTM Global Hub, portal que tem como objetivo conectar e dar suporte aos profissionais do setor de viagens em todo o mundo. Em nível global, a plataforma dispõe de sete seções, que compartilham conhecimento, tendências, estudos e opiniões de especialistas da indústria. Agora, o Global Hub recebe também a curadoria de conteúdo em português e espanhol, com foco no mercado latino-americano.

“Vimos há alguns meses trabalhando na idealização e na concepção do Global Hub, e o lançamento do portal coincidiu com o momento no qual os profissionais e a indústria como um todo mais precisam de informações e direcionamento para a tomada de decisões. Neste cenário tão delicado, prover tendências e boas práticas globais torna-se ainda mais estratégico e benéfico”, comenta Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

O conteúdo já pode ser conferido neste link, onde há artigos de parceiros da WTM Latin America. Também estão disponíveis artigos do mercado com panoramas e estudos relevantes sobre como será o mundo pós-pandemia.

O portal ainda hospeda podcasts um novo canal de comunicação que será lançado pela WTM Latin America. O primeiro episódio conta com a participação de Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev, e de Gervásio Tanabe, da Abracorp, e fala sobre os desafios do turismo corporativo frente à pandemia.

Os webinários também ganham representatividade no hub. Marta Poggi estreia a ferramenta ao vivo no próximo dia 19 de maio, com o tema “Tecnologia na Indústria de Viagens: como se reinventar e superar a crise”. Gabriela Otto dá sequência ao projeto no dia 26, com o tema “Resiliência e oportunidades em tempos de crise”.

Ainda estão previstos a realização de lives com especialistas e grandes nomes do setor para discutir as melhores práticas e caminhos possíveis no momento de reconstrução do mercado.

“O WTM Global Hub é uma extensão do conteúdo qualificado que disponibilizamos e enaltecemos em nosso evento. A ideia é que por meio desse canal online de relacionamento possamos manter nossos clientes em constante contato e movimento, atualizados com as tendências globais, além de aumentar a experiência de troca, conhecimento e reflexão sobre o setor”, pontua Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui