WTM debate tecnologia e experiência na próxima terça-feira (14)

A conversa, mediada por Paulo Salvador, visa abordar como a tecnologia, pode ser de grande importância nesse processo, além do comportamento dos viajantes

WTM

A WTM Latin America promove, na próxima terça (14), às 15h, um debate mediado por Paulo Salvador, diretor de conferência da WTM | Travel Forward Latin America. O profissional receberá convidados como Andre Sena, Diretor de Digital da Accor Hotels Latin America, e Boby Beterson, fundador e diretor da Matuete Expeditions na plataforma WTM Global Hub. O foco da conversa será o tema “As Experiências de Viagens: o novo significado”.

A ideia é que a conversa aborde as experiências de viagens e o comportamento do viajantes. O expectador, ainda, será convidado a uma reflexão sobre como os desejos, pensamentos e atitudes serão transformadores para as pessoas em muitos sentidos.

Por isso, experiência digital e personalização estarão cada vez mais presentes e a tecnologia terá um espaço dedicado a debater como a interação digital e outras ferrament6as tecnológicas devem se comportar neste cenário. Outros temas, como cuidados com padrões de limpeza, viagens domésticas e reestabelecimento de confiança, também serão abordados.

“Dentro de nosso evento, sempre tivemos um olhar apurado para as questões tecnológicas e como ela pode auxiliar nossa indústria. Esse debate que o Travel Forward traz se faz tão necessária para a sobrevivência de muitas empresas e do turismo em geral. Estamos muito satisfeitos em colaborar com essa reflexão e dedicar um evento para o tema”, finaliza Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui