WTM-LA 2016 contará mais uma vez com apoio da Embratur

A WTM Latin America 2016, que ocorre de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará mais uma vez com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

A Embratur promoverá na feira deste ano a sessão de Speed Networking com os seus hosted buyers, no dia 31 de março, das 14h30 às 15h30. Durante a ação, profissionais selecionados, vindos dos mais diversos países, terão a oportunidade de fazer novos contatos, firmar parcerias e fechar negócios.

Entre os 29 hosted buyers já confirmados estarão ainda grupos da Rússia e da China. Além deles, operadoras como a uruguaia Planet Travel; Juan Toselli International Tours, da Argentina, e a CTM Tours, do Peru, também participarão da iniciativa, idealizada para atender somente expositores brasileiros.

“A presença da Embratur nos deixa muito felizes, pois vemos que a WTM Latin America está atendendo ao turismo inbound, como planejado desde o início”, afirmou Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

Informações: www.wtmlatinamerica.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta