WTM-LA 2016 supera edição anterior

Lawrence Reinisch ao lado do diretor da Reed Exhibitions, Craig Moyes

A WTM Latin America reforça a cada ano sua posição como o evento líder no setor de turismo da América Latina. Sua edição 2016, realizada de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, superou a anterior, tanto no número de visitantes, que está sendo auditado e será divulgado nos próximos dias, quanto no volume de negócios transacionados, 10% maior.

“A percepção geral dos participantes sobre o evento foi excelente. Dizem que a cada ano é mais pleno, cheio e maduro”, destacou Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America. “Nosso objetivo maior é sempre criar oportunidades de negócios, networking e expor conhecimento para nossos expositores e visitantes, e tenho convicção de que fomos bem-sucedidos nisso mais uma vez”, garantiu, completando que a nova planta adotada deve ser mantida em 2017 por sua boa aceitação e por ser a ideal. As datas e o local já estão confirmados: 4 a 6 de abril também no Expo Center Norte. Segundo o executivo, contratos já foram assinados para a quinta edição da WTM-LA do próximo ano.

Os grandes destaques este ano foram a presença praticamente de todos os expositores de 2015 e mais alguns novos, como o Reino Unido, que há seis anos não participava de feiras na América Latina; as delegações de buyers da China e da Rússia; seminários e palestras; e as disputadas sessões de networking entre buyers e expositores.

“Ouvindo a opinião de expositores e da imprensa, trabalhamos por melhorias ano a ano. Nesta edição, oferecemos mais opções para alimentação, por exemplo, já que na edição anterior tivemos problemas no primeiro dia. Temos expertise e conhecemos o perfil dos nossos expositores e visitantes, por esta razão apresentamos um evento que contribui para o crescimento do turismo no Brasil”, finalizou Reinisch.

 

Equipe de Redação

 

 

Deixe uma resposta