WTM Latin America 2019 espera crescer 16% no público

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, destacou que a feira também exporta idéias para as feiras “irmãs”

0
Claude Blanc e Luciane Leite (WTM)
Claude Blanc e Luciane Leite (WTM)

O primeiro dia da WTM Latin America 2019 chegou ao fim. Porém, os resultados positivos já podem ser sentidos. Assim, a organização do evento, realizado até a quinta (4), no Expo Center Norte, em São Paulo, espera registrar um incremento 16% no número de visitantes.

No ano passado, a feira recebeu cerca de oito mil participantes, que puderam conhecer as novidades dos expositores e firmar novos negócios.

Neste ano, além de introduzir o os painéis de tecnologia Travel Forward, apresentados na última edição da WTM Londres, a edição latino-americana contou ainda com a Women in Travel, terá ainda um dia dedicado para os encontros Mice, entre outras novidades.

“Nesse primeiro dia, avaliamos a recepção dos expositores e notamos que estão todos otimistas e firmando negócios. A Luciane fez um trabalho incrível para trazer mais conteúdo para a feira”, destacou o diretor de portfólio da WTM, Claude Blanc.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, destacou que, além de acrescentar idéias das edições do exterior, a feira também exporta idéias para as feiras “irmãs”, que já estudam incorporar o modelo de exposição corporativa adotado no continente sul-americano.

“A WTM tem lançado tendências. Não queremos apenas cuidar do nosso evento, mas fazer o mercado crescer cada vez. Nosso time, apesar de enxuto, está comprometido e motivado para entregar o melhor para o cliente”, ressaltou a diretora.

“O que nos diferencia das outras feiras é que ouvimos os nossos clientes e estamos sempre atentos as demandas do mercado, trazendo programas exclusivos e qualificados”, concluiu Luciane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here