WTM Latin America 2020: operadoras confirmam participação

A Tour Operators Area é um espaço criado em 2018 na WTM Latin America que reúne cerca de 50 operadoras de turismo de diferentes portes e estados do país

0
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

A WTM Latin America anunciou as nove primeiras operadoras de turismo confirmadas para a edição 2020 que acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Bedsonline, E-HTL Viagens, FRT Operadora, Hoteldo, Lusanova Tours & Travel, MG3 Operadora e Turismo, Orinter Tour & Travel, Schultz Operadora e Travel.Com Operadora de Turismo são as empresas que já assinaram contrato com a equipe comercial do evento.

A Tour Operators Area é um espaço criado em 2018 na WTM Latin America que reúne cerca de 50 operadoras de turismo de diferentes portes e estados do país. A edição deste ano teve participação recorde de operadoras. No total, foram 42 marcas que ocuparam a Tour Operators Area, um crescimento de 30% em relação a 2018.

Flávio Louro, E-HTL Viagens
Flávio Louro, E-HTL Viagens

“Em 2020 não poderíamos deixar de participar, pois o evento além de proporcionar bons negócios, atrai fornecedores de diversos países e contribui significativamente para atingirmos um dos nossos principais objetivos atualmente: o processo de internacionalização”, afirmou Flavio Louro, diretor da E-HTL Viagens Online.

Luciane leite, diretora da WTM Latin America, exalta a antecedência com que os expositores estão confirmando a participação no evento, apontando que nessa altura do ano anterior haviam muitas interessadas mas sem contratos assinados.

“A confirmação das operadoras nos dá um indicativo muito positivo sobre as projeções para 2020 e confirmam o sucesso da área dedicada a estes players que vem crescendo anualmente”, destacou.


LEIA MAISLuciane Leite e Adriana Cavalcanti reúnem conselho da WTM Latin AmericaWTM Latin America cresce em satisfação após edição de 2019WTM Latin America promove Encontro de Lideranças

Ana Maria Berto (Orinter)
Ana Maria Berto (Orinter)

Para Ana Maria Berto, diretora da Orinter Tour & Travel, os excelentes resultados gerados a partir da última edição e as condições especiais de negociação foram as duas principais motivações para renovação do contrato.

“Tivemos um resultado excepcional em 2019, não apenas ao que se refere à participação do público, mas também em relação ao networking gerado com fornecedores. Além disso, a facilidade comercial implementada pela WTM foi decisiva na permanência no evento”, destacou a executiva.

Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, aposta em capacitações para levar mais turistas ao Jalapão
Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz,

Ana Santana, diretora da Schultz, afirmou que a seriedade e profissionalismo do evento e o retorno positivo gerado na edição deste ano contribuíram para a decisão antecipada de fechamento de contrato.

“Além disso, a visibilidade oferecida para operadoras durante a feira é um dos grandes diferenciais do evento, que reúne profissionais de toda a cadeia turística”, comentou.

A WTM Latin America 2020 tem o desafio de fazer um evento ainda melhor na próxima edição. Neste ano, a feira reuniu mais de 19 mil participantes nos três dias do evento.

“Temos o compromisso de melhorarmos o nível de nossos participantes e oferecer um ambiente propício para a geração de negócios’, finalizou Luciane Leite.


Leia Também:
Festuris Gramado: o que é preciso saber sobre o encontro no Sul do País
CWT: São Paulo é o principal destino para eventos na América Latina
Bahia apresenta atrativos no 29º Congresso Brasileiro de Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here