Oitenta tomadores de decisão estarão presentes na WTM-LA

A quarta edição da WTM Latin America, que acontece de 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a participação de 80 profissionais em seu tradicional programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers Programme), iniciativa que oferece aos selecionados uma programação personalizada focada em gerar oportunidades de negócios durante os três dias de evento. Representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions), os Hosted Buyers foram cuidadosamente selecionados a partir de critérios como, por exemplo, a autoridade de compra e o volume de transações em várias categorias.

Gerentes, diretores e CEOs de agências e operadoras de viagem, DMCs (Destination Management Companies ou Empresas de Gerenciamento de Destinos, na tradução livre) e agências de MICE de todos os continentes terão a oportunidade de aproveitar o grande potencial de negócios que a WTM Latin America tem a oferecer. No ano passado, a feira transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante seus três dias e nos meses seguintes ao evento.

Nesta edição farão parte do programa importantes empresas como LATAM Airlines (Chile), Viagens Catai (Portugal), Cox & Kings (Índia), Top Dest (Argentina), Viajes El Corte Inglés (Espanha), Jetmar Viajes (Uruguai) e Rovia (Estados Unidos), entre outras.

Para que possam otimizar o tempo e realizar negócios com mais eficácia, os Hosted Buyers têm direito a uma série de benefícios, como oportunidades exclusivas de networking formal e informal e transporte e hospedagem, além de reuniões pré-agendadas com os expositores escolhidos por eles – na edição passada, os compradores convidados, representando 26 países, participaram de mais de 3 mil reuniões pré-agendadas com cerca de 800 expositores. Eles ainda tiveram uma presença marcante durante a sessão de Speed Networking, na qual se reuniram com 400 expositores.

“Somos extremamente criteriosos ao selecionar nossos Hosted Buyers, sempre com foco em aumentar a geração de negócios durante a feira. Entre os participantes do Programa de Compradores Convidados no ano passado, 77% tinham poder final de decisão sobre as compras, sendo que 100% deles possuíam, no mínimo, cargos gerenciais. Tenho certeza de que esse foi um dos motivos que contribuíram para o expressivo aumento no volume de acordos fechados, o que projetamos repetir nesta edição”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Informações: www.wtmlatinamerica.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta