WTM-LA e Braztoa mantêm parceria de sucesso para 2016

Magda Nassar e Lawrence Reinisch

O 45º Encontro Comercial Braztoa será realizado dentro da WTM Latin America 2016, em uma área de quase 1,2 mil metros quadrados ocupada exclusivamente por associados da Braztoa.

A Braztoa manterá seu objetivo principal de criar e fortalecer relacionamentos entre seus associados (operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados) e outros profissionais de turismo do Brasil e do mundo. Na WTM Latin America, o Encontro Comercial Braztoa mostrará as tendências atuais e o que há de novo para a próxima temporada.

A Braztoa realizará seus dois outros Encontros de Negócios anuais: São Paulo (1º e 2º semestres), Rio de Janeiro e Porto Alegre.

As tradicionais e bem-sucedidas Caravanas Rodoviárias (do interior e litoral do estado de São Paulo) e Caravanas Aéreas (de outros estados) da Braztoa estarão ainda disponíveis para os agentes de viagens e incluirão hospedagem e traslados (dependendo da cidade de origem).

“A parceria entre a Braztoa e a WTM Latin America vem se consolidando ano após ano. Isso é resultado do profissionalismo que há na organização de eventos, do foco nos negócios e da diversidade e riqueza do programa, fatores que contribuem para o desenvolvimento do setor e dos profissionais que nele atuam. A Braztoa continuará organizando as caravanas rodoviárias e aéreas que promoverão a participação de cerca de mil agentes de viagens de todo o País. O trabalho que realizamos junto às operadoras e agências tem potencial para crescer ainda mais em 2016. Precisamos aproveitar a oportunidade que o evento nos oferece para reciclarmos, abrirmos nossa mente para o novo e ampliarmos nosso conhecimento, nossas redes e nossa visão do mercado e dos negócios que fazemos. O mundo está ficando cada vez mais dinâmico, e o mesmo vale para o turismo. Estaremos à espera dos profissionais de turismo para que se juntem a nós no Expo Center Norte”, declarou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Durante o 45º Encontro Comercial Braztoa haverão sessões de treinamento para agentes de viagens, apresentação das tendências do setor de viagens e turismo, lançamento de produtos para a próxima temporada, fortalecimento dos relacionamentos com o setor de viagens e turismo, oportunidade de negociações diretas com diretores de empresas expositoras, transporte (rodoviário e aéreo), traslado, hospedagem e descontos em passagens aéreas para agentes de viagens através do Programa Caravanas.

“A WTM-LA do próximo ano será em março e escolhemos o período ideal para as vendas dos operadores de turismo, assim poderão divulgar os produtos que serão destaques. Temos alcançado um desempenho de vendas positivo, que nos surpreendeu. Esperávamos uma queda que não aconteceu, nenhum destino cortou sua participação e teremos a participação de novos destinos. O mais interessante é o crescimento da procura dos destinos asiáticos que se fortalecem com estandes maiores e novos países dentro desta área. Haverá também um aumento de companhias aéreas participantes e a intensificação de uma nova parceria da Reed Exhibitions com uma das alianças globais. Estamos otimistas e ansiosos para a próxima edição”, afirmou o diretor da WTM-LA, Lawrence Reinisch.

A WTM-LA 2016 acontecerá de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

CF

 

Deixe uma resposta