WTM LA promove live com finalista do Prêmio Turismo Responsável

Paulo Machado, criador do projeto Brasil Food Safaris contará sobre a iniciativa do projeto realizado no Pantanal e como começou sua relação com a cozinha

wtm

No próximo dia 29 de outubro (quinta-feira), Às 19h00, Gustavo Pinto, coordenador e do Prêmio de Turismo Responsável WTM Latin America, receberá, no perfil do instagram da WTM Latin America (@wtmlat), o Chef Paulo Machado, criador do projeto Brasil Food Safaris e um dos finalistas do prêmio.

“Nós precisamos falar sobre a importância e a força que o Turismo Responsável representa em nossa indústria, principalmente nesse momento de crise e retomada que estamos vivendo. A live contribui para disseminar as boas práticas feitas pelos finalistas selecionados para o prêmio, mas também traz uma reflexão importante sobre como precisamos cuidar, incentivar e promover o turismo de forma responsável”, alerta Gustavo.

No encontro, Paulo contará sobre a iniciativa do projeto realizado no Pantanal, que incentiva a promoção do Turismo Responsável por meio da gastronomia local, além de trazer curiosidades sobre a como começou sua relação com a cozinha. A 1ª edição do Prêmio de Turismo Responsável recebeu 53 projetos inscritos dos quais 14 foram selecionados como finalistas em quatro categorias: Melhor na redução da pobreza e inclusão; Melhor contribuição para preservação da vida selvagem; Melhor atração do patrimônio cultural e Melhor destino para o turismo responsável. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos durante a realização da WTM Latin America 2021.


Deixe uma resposta