WTM-LA realiza ação na Argentina

A WTM Latin America comemora o sucesso de mais uma ação promocional no mercado latino-americano. Depois de encontrar o trade turístico da Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras e Panamá – como parte do fortalecimento da identidade latino-americana do evento – a equipe realizou um encontro que reuniu 52 representantes do turismo argentino em Buenos Aires no dia 22 de novembro, das 8h30 às 11h30. O espaço escolhido foi o Hotel Hyatt Buenos Aires – Palacio Duhau.

Estiveram presentes representantes da Inprotur – Órgão de Turismo da Argentina, da Embaixada do Brasil na Argentina, companhias aéreas, agentes de viagens, operadoras, compradores de produtos de turismo de lazer e de luxo, hosted buyers que participaram de edições anteriores e imprensa local.

O coordenador de Turismo de Reuniões da Inprotur, Pablo Sismanian, elogiou a ação. “A apresentação foi muito interessante e mostrou como a WTM Latin America tem muito a oferecer a todos os participantes, assim como ocorreu nas ações promovidas pelo evento em outros importantes mercados da América Latina”, disse.

Para o diretor da WTM Latin  America, Lawrence Reinisch, o encontro também mostrou como o evento é reconhecido no país, além de trazer boas perspectivas para a edição 2017. “A receptividade encontrada em Buenos Aires foi muito positiva. A maioria dos presentes já conhecia o nosso evento e estará outra vez conosco em 2017. Mais e mais o trade latino-americano compreende a necessidade de trabalharmos em conjunto, e contamos que essa integração de esforços será estimulada pelo Encontro de Ministros de Turismo Latino-Americanos que se realizará na próxima edição: Expo Center Norte, São Paulo, de 4 a 6 de abril”, pontuou.

Informações: www.wtmworld.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta