WTM Latin America abre credenciamento para o evento virtual

A WTM Latin America acontece entre os dias 10 e 12 de agosto em formato virtual com oferta de credenciamento gratuito para agentes de viagens

WTM Latin America
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America

As inscrições para a WTM Latin America Virtual estão abertas e podem ser feitas neste link. O evento que está programado para os dias 10, 11 e 12 de agosto oferece credenciamento gratuito aberto para agentes de viagem, buyers e imprensa. Demais perfis de profissionais do setor tem um custo de R$ 150.

“A WTM Latin America Virtual trará toda a inovação e tecnologia que a Reed Exhibitions tem desenvolvido para atender aos eventos virtuais. O evento latino-americano, a exemplo de outros do portfólio WTM, vem completamente alinhado com as necessidades e expectativas de expositores e visitantes”, diz Simon Mayle, diretor da  WTM Latin America.

É importante ressaltar que tanto o expositor, quanto os visitantes devem se atentar ao preenchimento do perfil para que o sistema de matchmaking da plataforma possa cruzar as informações e qualificar os interesses e necessidades dos participantes.

A WTM Latin America terá um sistema de agendamento de reuniões virtuais a fim de promover a conexão entre visitantes e expositores. “Estamos com um retorno muito positivo de grandes marcas para o evento e em tratativas avançadas com destinos e representantes importantes do setor. Há uma motivação e interesse genuíno do segmento para retomar a presença e o contato com o mercado, permitindo um movimento de retomada para indústria já no segundo semestre”, afirma Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America.

O evento terá uma agenda de conteúdo gratuito, além da realização de programas como Turismo Responsável, Women in Travel e Travel Forward e o Agentes na Estrada, liderado pela Interamerican Network. “Estamos trabalhando em uma programação que permita aos visitantes reciclar conhecimento e, principalmente, se atualizar sobre as tendências e novas formas de fazer-acontecer em um mundo pós-pandemia”, relata Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Para essa edição a expectativa é que o programa tenha até 700 participantes. “Temos investido em tecnologia que auxilie em todos os processos de networking e reconexões para que os expositores e visitantes, ao final do evento, tenham a percepção e satisfação de uma experiência positiva. A ATM – Arabian Travel Market e a WTM London são eventos que já utilizaram essa tecnologia, e a resposta dos participantes é muito positiva, tendo a ATM obtido 4 ou 5 estrelas para 92% dos visitantes e a WTM London 4,5 estrelas nas reuniões geradas.”, conclui Mayle.

Deixe uma resposta