WTM Latin America abre inscrições para programa de Hosted Buyers

O programa Hosted Buyers tem 60% destinadas a compradores da América Latina, e 40% das vagas direcionadas para profissionais de outros países do mundo
WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing e Luciane Leite, diretora da WTM Latin America (Foto: Camila Lucchesi)

Nesta quarta-feira (15), abriram as inscrições para o programa de Hosted Buyers no site da WTM Latin America. O evento acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Expo Center Norte (SP).

A cada edição, o programa seleciona cerca de 70 buyers para participar do evento. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no link. Os inscritos são avaliados e selecionados de acordo com os interesses das empresas em realizar negócios.

“Nosso programa de Hosted Buyers está consolidado e a cada edição vimos um interesse cada vez maior de profissionais a serem qualificados para participação nesta iniciativa. Temos o compromisso de elevar o nível de compradores em cada evento e fomentar negócios robustos para toda a indústria”, afirma Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

Os selecionados recebem passagem aérea, hospedagem e transporte local, além de uma agenda personalizada incluindo reuniões com expositores, oportunidades de networking, participação de Speed Networking além do acesso a um lounge exclusivo.


Leia mais:
WTM Latin America terá ações customizadas aos expositores; entenda
Moscou e Índia confirmam participação na WTM Latin America 2020
WTM promove prêmio de turismo responsável; inscrições estão abertas


 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui