WTM Latin America anuncia campanha “Agente Conectado”; conheça

A campanha Agente Conectado da WTM Latin America é a primeira de uma série que acontecerá até junho com temas e convidados diversos

WTM

Nesta terça-feira (9), a WTM Latin America anunciou a criação da campanha “Agente Conectado”, com conteúdo exclusivos para os profissionais via podcast, webinar e no fim do mês de março, uma Masterclass.

Sob o tema “Tecnologia na Agência de Viagens: Como usar e gerar resultados”, o webinar será ministrado por Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e consultora de inovação digital para profissionais do setor. Já Thiago Akira, consultor de Marketing Turístico Digital, apresenta no podcast “Cinco dicas para se posicionar na Internet”. Os dois conteúdos estarão disponíveis no site WTM Global Hub, mediante cadastro dos participantes.

A última fase da campanha é uma Masterclass, que acontece no final do mês de março, com convidado a ser divulgado mais próximo da data. Os agentes de viagem que se inscreverem na campanha, receberão um convite para assistir ao bate-papo ao vivo e exclusivo.

A curadoria da campanha Agente Conectado foi desenvolvida em parceria com a Interamerican Network, empresa responsável por operar o programa Agente na Estrada, que traz profissionais de todo o Brasil para rodadas de negócios durante a WTM Latin America. Danielle Roman, CEO da Interamerican Network destacou a importância que o agente de viagem tem para toda a cadeia produtiva do turismo.

“O agente de viagem sempre foi relevante dentro do processo de disseminação da cadeia turística e, nos tempos atuais, é ainda mais crucial capacitar e apoiar este profissional. Ele é a ponta do iceberg junto aos consumidores e precisa de constante atualização. Nós da Interamerican Network estamos muito honrados em desenvolver essa ação junto à WTM Latin America trazendo influenciadores do segmento que podem apoiar o agente de viagens”, finaliza.

A campanha Agente Conectado é a primeira de uma série que acontecerá até junho com temas e convidados diversos. “Durante o último ano, oferecemos diversos conteúdos para o setor de turismo, desenvolvendo temas de discussões importantes para os profissionais e para a retomada. O que estamos fazendo agora é ter ações especiais e temáticas, para fortalecer ainda mais os grupos e criar um ambiente de troca mais rico pensando já no evento em agosto. Para abril, abordaremos o tema Turismo Responsável, em maio será a vez da Tecnologia e em junho falaremos das mulheres no turismo”, esclarece Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Deixe uma resposta