WTM Latin America anuncia finalistas do Prêmio Turismo Responsável

A segunda edição do prêmio de atividade turística responsável da WTM Latin America, em 2020, contou com 47 projetos inscritos

wtm

Lançado em 2019, o Prêmio de Turismo Responsável WTM Latin America anunciou que já selecionou os 14 projetos vencedores, cujos nomes serão revelados durante o evento de 5 a 7 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Os credenciamentos já foram abertos para o público.

O prêmio tem como objetivo trazer atenção e reconhecimento aos projetos que são exemplos de boas práticas na região latino-americana, incluindo iniciativas que vão da proteção à criança e benefícios à comunidade até emissões de gases de efeito estufa.

“Estamos muito felizes em poder realizar a cerimônia presencialmente e validar os esforços para um turismo mais consciente na América Latina”, afirma Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

A segunda edição do prêmio, em 2020, contou com 47 projetos inscritos. “É uma grande satisfação perceber que, mesmo em tempos desafiantes advindos da pandemia, tantos projetos relacionados à conservação ambiental e desenvolvimento socioeconômico estão em curso na América Latina”, destaca Gustavo Pinto, conselheiro da WTM Latin America para o Turismo Responsável e coordenador do Prêmio.

Deixe uma resposta