WTM Latin America cria app que ajuda no ROI dos expositores; entenda

O Emperia tem como objetivo facilitar a captação de informações com o público, promovendo networking e negócios de forma mais ágil
WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing e Luciane Leite, diretora da WTM Latin America (Foto: Camila Lucchesi)

Para a 8º edição, a organização da WTM Latin America lançou o aplicativo Emperia, desenvolvido com a proposta de captar os dados dos visitantes por meio do escaneamento do QR Code no crachá.

O leitor de dados coleta as informações contidas na credencial dos visitantes – respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados -, importa e armazena imediatamente para o aparelho eletrônico escolhido pelo usuário. Todas as informações, dados e contatos ficam registrados.

No aplicativo, é possível incluir anotações sobre o conteúdo do encontro marcado, além de criar um histórico do contato. As informações geradas poderão ser baixadas posteriormente no link que será enviado aos expositores ao final de cada dia do evento.

O acesso ao aplicativo é gratuito para expositores e não necessita de internet para fazer o armazenamento de dados.

“As informações estarão disponíveis em tempo real e organizadas de forma simultânea, aumentando a troca entre participantes. É um ganho real para os expositores em relação ao tempo e aos novos negócios”, finaliza Luciane, diretora da WTM Latin America.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui