WTM Latin America concorre entre os finalistas do AEO Excellence Awards

Este ano a WTM Latin America acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista

wtm
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

Na última segunda-feira (25), a WTM Latin America anunciou a participação entre os finalistas do AEO Excellence Awards, na categoria “Melhor Exposição Internacional das Américas”. A premiação é realizada pela Association of Event Organisers (Associação de Organizadores de Eventos).

A premiação presencial acontecerá em 4 de dezembro na Grosvenor House, Park Lane, em Londres. “Nós trabalhamos de forma muito ágil e antenada às principais tendências globais para que, em nosso evento latino-americano, pudéssemos oferecer uma experiência completa aos nossos visitantes, expositores e parceiros. Receber esse reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos dá ainda mais motivação e foco para continuarmos a nos reinventar, inovar e investir em conteúdo e em ações diferenciadas e relevantes para o nosso setor”, pontua Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

Este ano a WTM Latin America acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Em 2019, a feira reuniu cerca de 19 mil pessoas. “Ao longo das edições fomos aprimorando nossa grade de conteúdo e trazendo grandes nomes e temas do setor para o debate. Um desses exemplos é a criação da área corporativa, uma demanda que veio do nosso público. No último ano ampliamos ainda mais essa área com a inclusão de um dia dedicado ao MICE”, ressalta Luciane.

A última edição lançou também o WTM Responsible Tourism Awards, uma premiação que reconhece iniciativas do turismo que estejam alinhadas com a responsabilidade social em todos os pilares de sustentação – social, econômico e ambiental.

“A criação do prêmio foi um grande marco para o evento e para de fato, incentivar, promover e reconhecer iniciativas que atuam com essa preocupação. O retorno que tivemos também foi muito positivo, recebemos mais de 50 inscrições para o prêmio, que terá o resultado divulgado em nosso evento, em outubro”, acrescenta a executiva.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui