WTM Latin America discute evento na capital paulista em reunião digital

Os conselheiros tiveram a oportunidade de trocar ideias também sobre a WTM London, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de novembro, no ExCel London

WTM Latin America
Claude Blanc e Luciane Leite (WTM)

Na última quarta-feira (27), membros do Conselho Consultivo da WTM Latin America reuniram-se digitalmente para discutir a realização do evento, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Participaram do encontro Luciane Leite, diretora do WTM Latin America, Adriana Cavalcanti, presidente do conselho Claude Blanc, diretor global do portfólio. Blanc reforçou o posicionamento da Reed e do portfólio WTM frente aos desafios encontrados no cenário de pandemia.

“Ficamos tristes com a situação mundial frente ao cenário sem precedentes que estamos vivendo. Mas entendemos que nesse novo padrão de mundo que estamos construindo,

precisamos pensar em soluções que resguardem nosso público, tanto do ponto de vista sanitário como econômico. Os eventos continuarão a acontecer, mas teremos ainda mais atenção à segurança, às questões sustentáveis e à inteligência por trás da estrutura”, pontuou o executivo.

Protocolos de segurança e atividades que serão desenvolvidas no evento que acontecerá na capital paulista foram abordados. A personalização de ações, em um formato menor que permita maior aproximação e experiência ao público do evento, mas que gere mais qualidade na entrega também foi discutido.

 “Neste momento estamos trabalhando em formato e ações que mantenham o evento orientado para a geração de negócios e disseminação de conteúdo qualificado, além do alto nível de networking. Acreditamos que com o cenário deste ano, e no que diz respeito as boas práticas, estamos seguindo à risca as recomendações e orientações de órgãos competentes e de nosso portfólio global”, diz Luciane.

Luciane também destacou que a capilaridade e saúde financeira da Reed Exhibitions e a credibilidade da WTM Latin America junto ao mercado respaldam as ações propostas para a edição de outubro.

“Temos parcerias estratégicas em todo o mundo, investimos em programas qualificados que serão mantidos no evento, como o Turismo Responsável, o Woman in Travel e o Programa de estudantes. Lançamos também a plataforma WTM Global Hub que traz em três idiomas as tendências, insights e os principais temas que permeiam a indústria do turismo”, ressalta.

A reunião contou com a presença virtual de Adriana Cavalcanti, Ana Maria Berto, Cassio Oliveira, Danielle Roman, Diana Pomar, Eduardo Murad, Elizabeth Wada, Gabriela Otto, Gustavo Syllos, Jean Philipe Perrol, Mariana Aldrigui, Ney Neto, Orlando Souza, Ricardo Ferreira e Toni Sando. A equipe da WTM Latin America.

“A reunião do conselho foi além de ações voltadas para a WTM Latin America. O encontro nos permitiu a troca sobre ideias de como inovar e fazer diferente em meio a um cenário hostil, com a visão e a vivência de nomes que são referência na indústria turística. Isso nos dá ânimo e convicção de que é possível adaptar-se e entregar melhores soluções e resultados em cenários pouco conhecidos”, finalizou Adriana.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui