WTM Latin America é adiada para 2021; outras ações são planejadas

A decisão em postergar para abril de 2021 foi tomada em prol da segurança de todos, como resposta aos impactos causados pela pandemia

Luciane Leite
Luciane Leite, secretária de Turismo de Ilhabela

A Reed Exhibitions decidiu postergar a edição de 2020 da WTM Latin America. O evento, inicialmente agendado para outubro de 2020, está programado agora para os dias 06, 07 e 08 de abril de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta decisão tem como prioridade resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores, parceiros e a equipe de staff envolvida na realização do evento, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia e às restrições de viagens corporativas.

Comprometida em oferecer à indústria turística conteúdo relevante, assim como incentivar o networking e as melhores práticas do mercado, a WTM Latin America seguirá com uma agenda de ações que levarão ao público informação, conteúdo, conhecimento e incentivo à prática de networking.

Em novembro, o portfólio WTM lançará a WTM Virtual, um evento digital que reunirá as quatro marcas do portfólio – WTM Latin America, WTM Africa, ATM e WTM London – em uma plataforma digital para promover interações entre expositores e visitantes, conteúdo de qualidade, informações sobre a cadeia turística e outras atividades.


Deixe uma resposta