WTM Latin America é adiada para agosto de 2021

WTM Latin America é adiada para 3, 4 e 5 de agosto de 2021; decisão tem a ver com o cenário pandêmico e com o calendário de vacinação global

WTM Latin America
WTM Latin America 2019

Equipe afinada, postura responsável e integração de propostas. Esses são os pilares que irão nortear a gestão de Simon Mayle à frente da WTM Latin America. O executivo assumiu a direção do evento B2B em 15 de janeiro, o quarto que fica sob sua tutela a partir de agora. Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, concedida durante sua primeira semana no cargo, foi confirmado o adiamento do encontro de junho para agosto.

A decisão tem a ver com o cenário da pandemia e com o calendário de vacinação em nível global. “O mundo ainda vive na incerteza e nós sempre fomos muito honestos com o mercado. Não sabemos como será o futuro e nem o que vai acontecer amanhã. Essa foi uma lição que aprendemos em 2020. Quando você acha que tudo está dando certo, aparece uma variante da doença”, afirmou o executivo durante a entrevista.

WTM Latin America é adiada
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

Marcada para o período entre 3 e 5 de agosto, a WTM Latin America acontecerá no pavilhão verde do Expo Center Norte, na capital paulista, e deverá ter um componente virtual para atingir os interessados que não têm condições de vir para o Brasil no período. “A Reed Exhibitions é uma das maiores organizações de eventos em nível mundial e está liderando os negócios com protocolos internacionais. Estou confiante em relação à segurança do evento”, defende.

De acordo com Mayle, a revisão permitirá que os visitantes vivenciem uma melhor experiência, com mais tranquilidade. Com o início da vacinação da população mundial, a perspectiva é que a indústria turística volte a aquecer e se movimentar. A alteração da data permitirá uma melhor adequação dos expositores a respeito de novos produtos a serem lançados para um novo perfil de viajante, além de contribuir para um planejamento mais efetivo tanto dos visitantes quanto dos clientes nos três dias do evento.

“Acreditamos e seguimos trabalhando para que a WTM Latin America seja um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e restabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando, com atenção, o cenário mundial”, finaliza Mayle.

Serviço:

WTM Latin America

03, 04 e 05 de agosto de 2021

Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo/SP

Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Deixe uma resposta