WTM Latin America é adiada para junho

WTM Latin America é adiada para junhoo
Edição 2019 da WTM Latin America

WTM Latin America é adiada para junho. A organização do evento, que aconteceria em abril, confirmou, em primeira mão para o Brasilturis Jornal, a realização do encontro B2B no pavilhão verde do Expo Center Norte, na capital paulista, entre os dias 23 e 25 de junho de 2021. A decisão estratégica foi tomada em conjunto para atender às expectativas e necessidades dos expositores, mediante consulta prévia com clientes e parceiros.  

O impacto da pandemia no Turismo foi devastador, o que levou a uma reconfiguração nas prioridades e necessidades dessa indústria para 2021, um ano focado na reconstrução da atividade. Na visão da organização, a alteração da data da WTM Latin America para julho permitirá uma melhor adequação dos expositores e visitantes quanto a planejamento, novos produtos e definição de estratégias a serem lançadas e apresentadas nos três dias do evento.


Leia também: ILTM Latin America tem data alterada para outubro de 2021


“Após a consulta com nossos expositores e principais stakeholders, identificamos que, para realizar um evento internacional, é preciso um cenário de maior estabilidade para o setor de viagens, com a reabertura de fronteiras e a atualização das restrições de viagens. A indústria precisa se encontrar pessoalmente em 2021, e eventos de grande escala, como a WTM Latin America, estão sujeitos a diretrizes e regulamentos nacionais e locais que passam por adaptações constantes. Temos acompanhado as mudanças e nos adequado para realizarmos um evento seguro e de alto nível, oferecendo também aos expositores mais tempo para que possam trilhar um caminho de recuperação”, pontua Luciane Leite, diretora do evento.

Como um dos principais eventos B2B da indústria de viagens na América Latina, a WTM Latin America atrai profissionais de Turismo do mundo inteiro. Nos três dias de encontro, a audiência qualificada gera milhões em negócios e consome conteúdos de qualidade que revelam tendências e transformações do setor.

“Agora, mais do que antes, há uma necessidade genuína de reunir, conectar e fazer negócios, e estamos ansiosos para continuar a apoiar nosso setor.  Os encontros face to face são ferramentas importantes de networking e nada os substitui por completo.  Estamos criando oportunidades, reconstruindo as existentes e preparando um evento ainda mais relevante para toda a cadeia turística. Nos vemos em junho e estamos ansiosos por isso”, finaliza Luciane.



WTM Latin America é adiada para junho
23, 24 e 25 de junho de 2021
Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo
Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Leia também:

Deixe uma resposta