WTM Latin America se encontra com Aviva, Tourespaña e MPI Brasil

“Encontros de Lideranças” da WTM Latin America citam estratégias e novidades para 2020

0
WTM Latin America
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

A agenda de reuniões com parceiros e potenciais expositores da WTM Latin America segue intensa. Com a presença de Luciane Leite, diretora do evento, as empresas da vez foram o grupo Aviva, Tourespaña e MPI Brazil. A ideia foi trocar informações e entender necessidades e expectativas.

Em agenda com Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva, falou-se da positividade em relação à estratégia e novos meios de ativação dentro do evento. “Também alinhamos o interesse em criar uma ativação das nossas marcas, com agenda especial de experiência”, diz.


LEIA MAISWTM Latin America promove nova rodada de Encontros de LiderançasWTM Latin America 2020: operadoras confirmam participaçãoLuciane Leite e Adriana Cavalcanti reúnem conselho da WTM Latin America

Para Oscar Bonis, da Tourespaña, a WTM Latin America é uma porta de entrada para novos negócios e inovação. “O evento é muito importante para destinos espanhóis com relevante presença na América Latina. Nele, geramos negócios com agentes e operadoras e divulgamos o turismo da Espanha”, afirma

A Meeting Professionals Internacional (MPI), entidade global que reúne profissionais do segmento MICE, vê a feira com fornecedora de educação, networking e intercâmbio de negócios. “Estamos preparando ações de capacitação sobre tecnologia em eventos para a próxima edição”, adianta Ricardo Ferreira, fundador da companhia.

WTM Latin America 2020

De acordo com Luciane, novas ideias e estratégias avançam para a próxima edição do evento. “Queremos um espaço ainda mais reconhecido em conteúdo, experiência e novas formas de ativação”, finaliza.

A WTM Latin America acontece entre 31 de março e 2 de abril de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here