WTM Latin America terá ações customizadas aos expositores; entenda

Foco do projeto WTM Live será em criar oportunidades e experiências

0
WTM Latin America
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

Desde a última edição da WTM Latin America, a diretoria do evento tem investido em ações customizadas e focadas em experiência. O projeto recebeu o nome de WTM Live e é uma iniciativa que fomenta negócios e networking com ações dentro e fora do pavilhão para expositores.

Já em 2020, na edição que acontece de 31 de março a 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America instalará esse modelo de operação. De acordo com Luciane Leite, diretora do evento, a ação combina com dois pontos importantes para os visitantes: oportunidades de novos contatos para geração de negócios futuros e conteúdo qualificado.

“Nosso DNA enquanto evento é construir pontes para que negócios sejam fomentados, mas sabemos que o comportamento do cliente tem mudado nos últimos anos. Assim, a criação do WTM Live acompanha a evolução e transformação do mercado”, explica a executiva.

As ações podem ser direcionadas aos hosted buyers, aos agentes de viagens do programa Agente na Estrada, ou mesmo à imprensa nacional e internacional.

Países como Costa Rica, Peru e Chile, por exemplo, já investiram em ações especiais que acontecerão dentro e fora do pavilhão no próximo ano. Cafés da manhã, jantares, capacitações, happy hours, entre outras atividades estão previstas para o WTM Live.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here