WTM Latin America promove Encontro de Lideranças

A organização da WTM Latin America discutiu necessidades e geração de oportunidades

0
WTM Latin America
Ana Maria Berto, da Orinter, e Luciane Leite, da WTM Latin America

A equipe da WTM Latin America se encontrou, separadamente, com representantes de Air Europa, Copa Airlines, Orinter Tour & Travel e Ampro Live Marketing. As reuniões, que fazem parte da rodada dos “Encontros de Liderança” da entidade, permeou necessidades e oportunidades no setor.

O debate de temas recorrentes do trade, além da geração de networking, apresentou parcerias possíveis para a 8ª edição do evento. A WTM Latin America 2020 acontece entre os dias 31 de março a 2 de abril de 2020, em São Paulo.


LEIA MAIS:Luciane Leite apresenta case da WTM LAT durante evento em São PauloWTM Latin America: três razões para participar do Prêmio de Turismo ResponsávelWTM Latin America se reúne com a Aerolíneas Argentinas e o MPI Brasil

“Buscamos ouvir o mercado para atendermos melhor às demandas a partir das pontuações e necessidades apresentadas”, afirma Luciane Leite, diretora da organização. Para ela, se aproximar de aéreas e entidades que dialogam com o turismo é primordial para entregar qualidade em edições próximas.

Em destaque, a agenda contou com a presença de Ana Maria Berto, diretora-geral e sócia da Orinter Tour & Travel, e Carlos Antunes, gerente regional de Vendas para o Mercosul da Copa Airlines.

A conversa com a executiva tocou no assunto da implementação de agendamento de reuniões entre caravanas e operadoras. “É uma forma de fazer com que empresas tenham mais espaço e interesse em participar no próximo ano”, afirma a executiva.

Para Antunes, o alinhamento com Luciane é um passo importante. “O Brasil é um mercado-chave para a Copa Airlines e nossa conversa reforça a importância do país para alcançar objetivos globais nas Américas”, declara.


Leia Também:

Equipotel 2019 promove Café do Saber e debate pontos da hospitalidade
Festuris 2019 confirma mais de 60 destinos internacionais
Balneário Camboriú (SC) recebe terceiro Forúm Mice e debate turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here