
Em sua 7ª edição, a WTM Latin America terá como um dos destaques o Norwegian Encore. A Norwegian Cruise Line confirmou presença e terá o navio como um das novidades a serem expostas. O evento, aliás, será realizado entre 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
“O evento oferece aos expositores um momento único para falar diretamente com os seus canais de venda – com a eficácia esperada. Para a Norwegian, além disso, a WTM Latin America é a forma eficiente de lançar os produtos da nova temporada. E reafirmar parcerias por meio do contato pessoal com os profissionais”, afirma Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil.
A embarcação compõe o 17ª navio da companhia, previsto para ser lançado nos mares durante o outono deste ano. O navio tem capacidade para quatro mil hóspedes e terá a rota semanal de sete dias no Caribe, partindo de Porto de Miami, nos Estados Unidos. Sua primeira saída está confirmada para 24 de novembro.
LEIA MAIS: + Norwegian destaca produtos de luxo durante o Festuris Gramado + Norwegian Jewel inicia temporada totalmente renovado após reforma
Ademais, segundo dados da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia), a temporada 2018/2019 de cruzeiros marítimos deve ter reconhecido impacto na economia brasileira. O faturamento, a proposito, foi de R$ 2 bilhões, considerando 15% de aumento no total de viajantes embarcados frente ao período anterior.
Na temporada 2017/2018, aliás, foram injetados na economia nacional mais de R$ 1,792 bilhão. Isso resulta em 11,5% acima ao mesmo o período 2016/2017 – um aumento de R$ 185 milhões.
Mais informações da feira, aliás, podem ser conferidas aqui.
Leia também:
– WTM Latin America 2019 terá palestra de tecnologia da Live University
– WTM Latin America 2019 terá seminários da Disney para agentes; confira