WTM Latin America promove nova rodada de Encontros de Lideranças

De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, a ação faz parte do objetivo de entregar um evento cada vez mais qualificado

0
WTM Latin America
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

A equipe da WTM Latin America, comandada por Luciane Leite, realizou uma nova rodada de Encontros de Liderança. As agendas buscam ouvir players de mercado, qualificando ainda mais o evento do próximo ano e proporcionando condições e ações diferenciadas para expositores e parceiros. Os recentes encontros foram realizados com a Aeromexico, Qatar Airways e Accor Hotels.

Para a próxima edição da WTM Latin America, que acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril de 2020, a aposta da Aeromexico é em treinamento e participação ativa na feira. “Estamos trabalhando para que o evento seja um espaço de capacitação e informação sobre a companhia aérea. Também estamos unindo esforços para trazer travel managers para fazer parte do evento”, diz Bruna de Freitas, gerente comercial do Brasil.


LEIA MAIS:WTM Latin America 2020: operadoras confirmam participaçãoLuciane Leite e Adriana Cavalcanti reúnem conselho da WTM Latin America
+ WTM Latin America cresce em satisfação após edição de 2019

Já a Qatar Airways busca oferecer novidades para a feira. “Estamos avaliando ideias diferentes das formas convencionais de participação para o evento do próximo ano”, diz Renato Hagopian, gerente nacional para o Brasil da Qatar Airways.

Para Accor Hotels, a perspectiva é de um bom ano de participação na WTM, alavancado pela economia e melhoria no fluxo de pessoas pelo País, segundo Paulo Frias, diretor de Vendas para a América do Sul da rede.

“Em relação ao mercado, buscamos a consolidação do segmento corporativo, com reposicionamento de diárias médias, recuperação do business e mercados como São Paulo e Rio de Janeiro. Já no âmbito de lazer, apostamos na retomada baseada na abertura de vistos para países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália e, com isso, um fluxo maior de turistas para o nosso país”, afirma Frias.

As agendas de Liderança perpassam os meses que antecedem a WTM Latin America e agregam toda a cadeia do turismo, a fim de entregar uma nova edição preparada para atender o público B2B. “Estamos sempre trabalhando para entregar um ótimo evento, com novidades, expositores e visitantes qualificados, oportunidades de negócios e conteúdo referenciado com curadoria da WTM”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.


Leia também:
Luciane Leite apresenta case da WTM LAT durante evento em São Paulo
– WTM Latin America: três razões para participar do Prêmio de Turismo Responsável
WTM Latin America se reúne com a Aerolíneas Argentinas e o MPI Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here