WTM Latin America promove versão online nos dias 10 e 11 de agosto

De acordo com Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, a qualidade é um compromisso para com os profissionais da América Latina

WTM Latin America
WTM Latin America 2019

A WTM Latin America anuncia a primeira novidade para 2021: o evento acontecerá no modelo híbrido. Ao todo, serão cinco dias de networking, conteúdo e bons negócios. O evento físico acontece de 03 a 05 de agosto de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo – como já revelado pela direção do evento. Na semana seguinte, nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o evento virtual das 8h às 15h.

De acordo com Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, profissionais de todo o mundo são esperados para este encontro, a depender da evolução do plano de vacinação global. “Para este ano, acreditamos na presença mais constante de profissionais brasileiros e latino-americanos nesta edição e temos um compromisso ainda maior com a qualidade de profissionais e geração de negócios durante o evento”, pontua.

Os visitantes do evento físico terão acesso a já conhecida estrutura e qualidade referenciada do evento, como o pré-agendamento de reuniões, além da participação dos principais players do turismo expondo no evento, e o alto nível de profissionais e networking encontrado na feira. Para a experiência física, a Reed Exhibitions seguirá com todos os protocolos globais de segurança dentro da diretriz covid Safe Events que tem permeado todos os eventos da organização mundo afora.

Mayle reforça a expertise da Reed em promover eventos em ambientes físicos e agora também nos virtuais. “Temos tidos excelentes experiências em outros shows que já aconteceram dentro do portfólio WTM e ILTM, como é o caso da WTM VIirtual e ILTM World. Nosso foco é permitir que os visitantes estejam à vontade para realizarem negócios de qualidade de forma segura e escolhendo a melhor opção entre o ambiente físico ou o virtual”, ressalta.

O evento digital vem justamente para oferecer a oportunidade aos profissionais de turismo do mundo inteiro, expositores e visitantes que não puderem comparecer ao evento físico, de se conectarem e realizarem negócios. Disponibilizaremos uma plataforma dedicada em que todos os participantes possam agendar reuniões e conduzir negócios por videoconferências. O ambiente online ainda reproduzirá um programa completo de conferências aos participantes.

O diretor do evento observa que a extensão da WTM Latin America para além do encontro físico privilegia o networking internacional e favorece a geração de bons negócios. “O evento virtual vem como complemento ao evento físico, amplia a geração de networking e a participação de expositores e visitantes, e dá a oportunidade para que as relações e negócios aconteçam de forma mais globalizada. É um caminho sem volta e que muito tem a contribuir para os próximos anos”, finaliza.

Deixe uma resposta