WTM Latin America Virtual 100 Hosted Buyers para edição 2021

Os compradores qualificados têm acesso a oportunidades exclusivas de networking e livre acesso à plataforma da WTM Latin America

WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America

A edição virtual da WTM Latin America, que acontece entre os dias 10, 11 e 12 de agosto, acaba de abrir inscrições para 100 profissionais no programa de Hosted Buyers. São esperados compradores de 30 nacionalidades, sendo 60% deles da América Latina e 40% de outros países.

Os inscritos passarão por análise para aprovação, com o intuito de adequar as expectativas e demandas de compradores e expositores. “Sabemos que não poderemos receber (host) os buyers fisicamente, mas eles serão assessorados com exclusividade pela equipe da WTM Latin America, de maneira a poder realizar reuniões qualificadas com nossos expositores. Além disso, os hosted buyers virtuais terão preferência de participação no programa do evento físico em 2022”, declara Thaís Del Bem, gerente de marketing da WTM Latin America.

Países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Austrália, China, Índia, Japão, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Rússia, Espanha, Reino Unido, Israel, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Nigéria e África do Sul, são os principais mercados que participam do programa.

Os compradores qualificados têm acesso a oportunidades exclusivas de networking e livre acesso à plataforma. A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com expositores do evento. Compradores que não se credenciarem como Hosted Buyer nessa edição podem realizar a inscrição como membro do WTM Buyers’ Club.

Deixe uma resposta