WTM Latin America Virtual destaca diferenciais da edição

A WTM Latin America Virtual terá o matchmaking, que permite a recomendação de compradores qualificados conforme perfil cadastrado

WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, acontece a WTM Latin America Virtual. O evento que ocorrerá em formato online visa abrir espaço para reuniões e treinamentos. O programa de Hosted Buyers, que seleciona 100 compradores internacionais, o Agentes na Estrada, que trará 700 profissionais dos 27 estados e o Buyers Club, que na edição 2019 reuniu mais de 1.000 participam da edição.

Outro ponto de destaque na plataforma é a tecnologia de matchmaking, que permite a recomendação de compradores qualificados mediante o perfil cadastrado. É uma forma de encontrar assertivamente as pessoas que têm objetivos em comum, otimizando tempo e oferendo maior qualidade às reuniões.

“O evento digital nos permitiu adaptar os programas existentes no evento físico, aprimorar e ampliar as oportunidades de negócios, uma vez que as conexões globais independem do deslocamento, reabertura de fronteiras ou investimento financeiro e isso aumenta nossa gama de profissionais presentes e o alcance à novas regiões e mercados do mundo. É sem dúvida uma oportunidade para o expositor se encontrar com um público que ele não teria acesso no evento físico. É hora de expandir as fronteiras.”, finaliza Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America, reforça que a equipe tem criado estratégias e produtos para maximizar a participação.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, explica que o formato digital do evento permitirá uma reconexão da indústria. “A indústria turística está se preparando e se adaptando para uma retomada do aquecimento do setor e o evento digital cumpre exatamente esse papel de fornecer a todo o mercado uma plataforma de conexão qualificada”, diz.

Deixe uma resposta