WTM London 2018 baterá recorde de £ 3,4 bilhões em negócios gerados

0

A WTM London 2018 gerará um recorde de 3,4 bilhões de libras em geração de negócios. Na edição anterior, a cifra ficou na casa dos 3,1 bilhões de libras. Além disso, entre uma e a outra feira, a organização destaca o aumento de mais de 4% no número de visitantes

Na edição do ano passado, o número de visitantes bateu recorde de 32.462. Assim, o evento totalizou quase 89 mil visitas de 51.409 participantes. No total, foram 4.664 expositores de 182 países e regiões participaram da feira.

“Estou muito satisfeito com a quantidade recorde de negócios realizados na WTM London 2018. Esse sucesso posiciona a WTM London firmemente como o evento onde as ideias chegam e como uma feira obrigatória para órgãos de turismo nacionais e regionais, para marcas globais e para empresas de luxo e tecnologia”, destaca o diretor sênior da WTM London, Simon Press.

Recorde de visitas

Ademais, o número recorde de visitantes e de negócios realizados comprova o sucesso do novo conceito Ideias Chegam Aqui da WTM London 2018. Ele incluiu a introdução de cinco Inspiration Zones regionais. Sendo elas: Reino Unido, Irlanda e Polo Internacional, Europa, Ásia, Américas, e Oriente Médio e África.

Além disso, dois novos lançamentos aumentaram ainda mais o alcance da WTM London. A Travel Forward, evento destinado a inspirar a indústria de viagens e hospitalidade com a próxima geração da tecnologia, foi um grande sucesso, com mais expositores e visitantes do que sua antecessora, The Travel Tech Show at WTM. Nos ITTAs inaugurais, quase 500 pessoas celebraram a excelência na indústria de viagens e turismo.

Leia mais sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here