WTM reapresenta webinar com autoridades latino-americanas de Turismo

Na próxima terça (11), às 14h30, os profissionais poderão novamente acompanhar o debate sobre os planos para retomada do Turismo na região

WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing e Luciane Leite, diretora da WTM Latin America (Foto: Camila Lucchesi)

A WTM Latin America irá reapresentar o webinar realizados com as autoridades do Turismo da Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai na próxima terça (11), às 14h30. Além dos ministros latino-americanos, o encontro teve a participação do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e mediação de Gabriela Frias, âncora da CNN en Español. Para assistir a reexibição do evento, é preciso fazer a inscrição neste link.

O tema central do debate foi os “Planos para Retomada do Turismo na América Latina”. Ricardo Sosa, Secretário Executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) da República Argentina, José Luis Uriarte, Subsecretário de Turismo do Chile; Julián Guerrero, Vice-ministro de Turismo da Colômbia, Sofía Montiel de Afara, Ministra de Turismo do Paraguai e Germán Cardoso, Ministro de Turismo do Uruguai, ao lado de Gloria Guevara, Presidente e CEO do WTTC conversaram sobre os rumos que a indústria turística, em especial na América Latina, deve tomar após a pandemia.

Temas como o impacto da pandemia no mercado de turismo, protocolos de sanitização e segurança, selos e carimbos de destinos seguros, reativação do turismo interno, turismo sustentável no pós-covid e proposições de medidas de cooperação nacionais e internacionais foram pauta da conversa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui